A Gruta do Lou

Deus fala sem cessar


John Denver

Quando me dei conta de que Deus estava falando comigo, logicamente, pensei em procurar o Zenon e consultá-lo sobre a possibilidade de ser internado em algum manicômio, sobretudo porque, juntamente com essa possibilidade, passei a ver e me comunicar com anjos, em especial com o Raniel, o anjo esculachado e não menos angelical, designado para acompanhar meu filho. Com um resto de amor próprio, acabei não ligando para meu amigo e continuei circulando por aí, apesar disso. Entretanto, me mantive na Gruta e, aos poucos, fui contaminando os grutenses com as palavras recebidas do altíssimo. Melhorei ainda mais, do meu complexo de lunático, quando descobri não ser o único a acreditar que Deus anda falando com as pessoas. O problema é que, por limitações nossas, o Criador não pode aparecer em nossa frente em sua forma original e bater um papo conosco. Às vezes, ele encarna e faz isso, mas é raro, geralmente ele dispõe das circunstâncias, pessoas, textos, posts e todas as formas possíveis para nós. Em minha experiência, tenho muitos exemplos de gente assim. Ultimamente, alguns têm vindo a público mais enfaticamente, aproveitando os recursos ultra eficazes de nossos dias e isso me faz muito feliz. Todos esses arautos concordam com o princípio de que essas conversas não são exclusivas, bem ao contrário, Deus quer alcançar a todos com sua mensagem. Cito para exemplo, os recentes livros A Cabana e Conversando com Deus, frutos da experiência de seus autores, via personagens ou não. Em uma de minhas conversas com o Raniel, ele fez questão de detalhar as formas, pelas quais, Deus pode falar conosco. Na verdade, a conversa com troca de palavras não é a preferida e muito menos a mais eficaz. O velhinho prefere a nossa experiência para entrar em contato conosco. Depois ele pode usar nossos sentimentos e também nossos pensamentos. Claro que ele pode falar via sonhos, um meio menos freqüente, mas possível. Um dos empecilhos a essa comunicação é história de que Deus só fala através da Bíblia ou da Palavra de Deus, como a chamamos, também, uma crença limitadora nas duas pontas. Limitar a Bíblia a esse papel diminui terrivelmente nossa possibilidade de interagir com o magnânimo, em devocionais, estudos e pregações. De outro lado, como me explicou o Raniel, a Bíblia atual é fruto de intensas manipulações ao longo da história da igreja e isso confunde as pessoas, imensamente. Agora mesmo, nessa sua experiência, ao vir para ler esse post, Deus está falando com você, se estiver pronto para ele, certamente ouvirá sua voz.

lousign

4 thoughts on “Deus fala sem cessar

  1. Pingback: Lou Mello
  2. Pingback: Lou Mello
  3. O problema é que a linguagem é um sistema de equívocos entre nós e nossos pares e entre nós e nosso Deus; daí Ele procurar outros meios para falar conosco. Meios que nos passam despercebidos por nossa atenção estar sempre voltada a outras coisas.
    Ainda bem que Ele não desiste.

    O que não falta são coisas capazes de desviar nossa atenção, ventos e pseudo atalhos a todo instante e em todos os lugares. Ele sabe disso e, felizmente, não se importa em insistir sempre. Portanto, a comunicação é uma arte que vai muito além da fala, talvez muito eficaz na linguagem visual, dos sentimentos e da experiência. Para ouvir a Deus precisaremos assumir-nos como seres espirituais e elevarmo-nos desse plano meramente humano. Coisa simples.
    Tentei enviar resposta por E-mail, mas seu endereço postal devolveu. Se puder me indicar um endereço eu repetirei a mensagem. Você pode enviar para lou@lhmbrasil.com.br, obrigado

  4. Isso que o Raniel falou por último, das manipulações e tals, até parece o meu pai falando… que nos últimos dias tem me atormentado com questões de traduções e blá blá blá.

    Você precisa abrir mais os olhos e ver quem realmente está falando. Pode ser que não seja só o seu Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *