A Gruta do Lou

Olá, mundo! Nós voltaremos sempre.

wellbeback

Estamos saindo de uma baita enrascada provocada por uma geringonça chamada Registro Br que congelou nosso domínio principal (www.lhmbrasil.com.br) por causa daquelas picuinhas muito conhecidas de grutenses.

Enfim, demos um jeito de continuar existindo, se bem que os leitores via Google que clicarem em links com o domínio lhmbrasil.com.br receberão algum aviso mal criado.

Por favor, use exclusivamente o domínio da Gruta (www.agrutadolou.blog.br), a forma mais segura para todos nós.

Peço desculpas, perdões e misericórdias por mais essa vergonha. Se estivesse trabalhando dignamente, dificilmente isso teria ocorrido.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

4 thoughts on “Olá, mundo! Nós voltaremos sempre.

  1. Ei, esta morando em Sampa ? Será que vou ter o prazer de te conhecer ao vivo na próxima segunda-feira no lançamento do livro do Brabo ?

    Rapaz, ainda estou em Sorocaba, para meu desalento, obrigado a conviver com minha incapacidade de implementar uma mudança tão simples como essa, voltar à minha cidade natal. Sem falar no prejuízo dos meus filhos em termos de oportunidades e no meu próprio. De qualquer maneira, coloquei o evento na minha agenda e estou com esperança de aparecer, sem dúvida, a alegria e o prazer em conhecer-nos seriam mútuos, sem falar no próprio evento, que considero histórico. Vamos ver, tudo é possível àquele que crê. Ouvi isso em algum lugar.

  2. Caramba!!!Eu não tenho mais idade,pra tanta mudança…
    e tanta angústia…meus batimentos cardíacos chegaram ao limite…

    Você não tem idéia de sua força, creia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.