A Gruta do Lou

O maior blogueiro cristão

012412_1924_Omaiorblogu1


 

Um imbecil, de quem não citarei o nome por motivos óbvios, fez uma chamada, via Twitter, para um evento que ele parece estar organizando, no Rio de Janeiro e generosamente escalou-se como um dos palestrantes. Entre os tais, está ninguém menos do que o Dr. Shedd, que foi meu professor de Bíblia nos tempos áureos e outros nomes até respeitáveis. O cidadão mencionado, talvez por não dispor de currículo melhor, resolveu se auto promover a Maior Blogueiro Cristão.

Evidentemente, não sei o significado de tal título. Olhei o medidor de visitas do blog dele e constatei que não é, nem de longe, o mais visitado. Sem falar que o cara usa um daqueles contadores que você pode alterar e mandar o número que desejar. Se ele pensou em maior, literalmente, ou seja, pensando-se um indivíduo grande, seja em altura ou em largura, sabemos que tal não procede. Até eu sou mais alto que ele, se não me engano, e nem preciso recorrer a ajuda do Volney, para arrasar o cazzo.

O que me incomoda quando encontro disparates como esse é sentir vergonha pelos amigos que são, em verdade, os maiores prejudicados. Dia desses o Roger, com a gentileza que o caracteriza, criou o que ele chamou de Clube da Capa Encardida e incluiu blogueiros como Tuco Egg, Rondinelly, Alysson Amorim, Volney Falstini, Ricardo Q. Gouvêa, Elienai Cabral Jr., Paulo Brabo, Rubinho Osório, Lou Mello, Ricardo Gondim, Nelson Costa e Roger Brand. Só aqui, exceção feita a mim, só tem blogueiro da pesada. Todos eles, caso a caso, são melhores blogando do que a figura, mesmo que sejam obrigados a escrever submersos no navio Costa Concórdia ou em meio a reintegração de posse do Pinheirinho, vendados e com mãos e pés atados. Tá certo que parece um clube do bolinha, mas não por culpa de ninguém, muito menos do Roger, mas está faltando`, por exemplo, a Dalwany, a Lussandra, a Georgia ou outra das excelentes blogueiras que conheço editarem um livro com capa envelhecida, também, para entrar nesse time. Se bem que o que estou fazendo aqui é dar uma amostra para esse maior infeliz cristão do tamanho da mentira que ele está pregando via Twitter.

Se o problema for quantidade de visitação ao blog, há os imbatíveis Pavablog, do nosso amigo Pavarini e a blogueira Ana Paula Valadão, campeões verdadeiros de audiência blogal cristã. Sem falar no Silas Malafaia, independente de nossas preferências, um gigante em termos de visitação em seu blog.

Provavelmente esse cidadão não come vagem, nem é muito chegado a uma boa viagem. Parece que gosta mesmo é de retrato. Retrato, vagem, não importa, o fato é grave. Além da vergonha que estou sentindo pelos meus amigos citados, também me envergonho ao ver meu estimado professor de bíblia sendo usado por esse inescrupuloso blogueiro, que se arvora em maior blogueiro cristão.

Vá cata coquinho, meu!

lousign

Share this:
Share this page via EmailShare this page via Stumble UponShare this page via Digg thisShare this page via FacebookShare this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.