A Gruta do Lou

Nasceu a TV Gruta

Jane Fonda

25º dia do Jejum pró abertura dos comentários na Bacia das Almas. As impressões médicas não foram muito boas, esta manhã. Se algo me acontecer, a culpa será do Brabo, não se esqueçam.

Essa é a mais nova novidade da Gruta: A TV GRUTA. TV em tempo real. Quem diria? Roberto Marinho, Edir Macedo, Estevan Hernanddes, R. R. Soares e, agora, eu. Uno-me aos vencedores. Ninguém me segura mais. Já estou relendo todos os livros do Hagin, Benny Hinn, Cho, e toda a turma da prosperidade, porque na televisão precisamos usar uma teologia mais agressiva, caso contrário, a audiência cai.

Ao vivo, falaremos menos de Jesus. Ele era meio pobretão e fazia as pessoas sentirem-se culpadas quando eram mais ambiciosas. Ainda bem que falou algumas frases que podemos “adaptar” e usá-las em um sentido, digamos, mais próprio. Como aquela em Lucas: dai, e dar-ser-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão (Lc 6:38); onde o Mestre estava falando de perdão, julgamento e essas tolices que não levam a nada. Afinal, o que interessa é grana, digo, prosperidade, primeiro a minha e, se der, a dos incautos.

Ontem terminamos mais uma jornada do Finanças OK. A partir de agora, teremos mais umas vinte pessoas financeiramente livres, libertas do rolo em que se meteram. As outras 9880 inscritas tiveram problemas de última hora e não puderam aparecer. Ainda bem, pois não haveria lugar para todas elas na sala vip da Igreja Deus é Fiel.

Estou muito feliz. Esse foi um grande fim de semana para mim. Primeiro pelo Finanças OK e depois pela TV Gruta. Aprendi com o Ted Turner a ser disciplinado, nesse nosso mundo televisivo. Assim, meu plano inicial é pilotar um programa informativo, todos os dias às 12 horas, horário de Brasília (me arrepio toda vez que escrevo esse nome), e em edições extraordinárias, sempre que for necessário. No programa faremos flashs e comentários (maldosos, claros) sobre os blogs alheios. Entregaremos todo mundo e não perderemos a chance de fazer umas boas fofocas. Ah! A piada precederá a amizade, sem dúvida.

Preciso fazer uma ressalva: O Ustream é meio instável, tanto é que a Rosana Herman (uma super profissional de TV, atual editora do “Pânico”) desistiu dele. Isso significa que será necessário uma certa paciência. Estarei a postos no horário marcado, mas o programa entrará no ar quando eles quiserem.

Ontem à noite, estava fazendo o primeiro teste e um visitante desavisado qualquer entrou na Gruta. Eu comecei a falar com ele (ou ela) ao vivo e o cara desapareceu rapidinho. Não sei o que a pessoa pensa nessa hora. A única informação que tenho é sobre a quantidade de presenças quando estamos no ar. Não temos nenhuma referência sobre quem possa ser a vítima.

Bom, espero momentos de muita diversão, afinal, nós somos sofredores mas não estamos mortos e nem esquecemos como se deve rir. Aproveitem e não deixe de comentar o que viram e ouviram. Beijos estalados a todos.

Ops: O R. R. Soares me advertiu o seguinte: Nunca esquecer de solicitar grana, digo, contribuições para a manutenção da TV. Então, pode depositar na conta pró Coração Valente que o nosso departamento financeiro fará as devidas gestões. Você não desejará o fim do que ainda nem começou? Certo?

Powered by ScribeFire.

3 thoughts on “Nasceu a TV Gruta

  1. Era para estar ali no canto a TV? Se era, está bloqueado aqui no trabalho. Se está bloqueado aqui no trabalho, boa coisa não deve ser… você quebrou alguma regra da Censura, Lou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *