A Gruta do Lou

Nada ainda

Faltam 9 dias.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sorocaba ainda deve demorar mais alguns dias para decidir se apoia meu projeto “Criança Feliz” (trezentas crianças carentes praticando esportes, artes, etc.. ao invés de ficarem pelas ruas). Afinal quem está com pressa.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

7 thoughts on “Nada ainda

  1. Olá Lou,
    obrigada pela visita. Pois é, o Paulo Brabo achou umas pernas perdidas lá no meu bloguim.
    A propósito, dei uma olhada no texto “Minha relação com a música”, pôxa uma pena que não tivemos outro Leonel Ritchie. Rs… Só identifiquei a música “Mamãe” de Angela Maria (rs…)
    Sobre o meu bloguim, no Firefox ele fica todo desajustado mesmo. Ainda desconheço a causa disso.
    Retornarei. Abraços, Chris
    http://www.de-ponta-cabeca.blogspot.com

  2. Bem Lou, tudo depende do ponto de vista de cada um, sucesso é um paradoxo.Talvez você se vê de uma forma, mas as pessoas e Deus lhe olham de uma outra forma.
    Acredito que a Dona Dedé possuí aquilo que as Escrituras dizem:

    O mundo não é digno de tê-los!Bem,enquanto as previsões, e os sistemas , diría que não somente dinheiro, mas tempo mal investido foi perdido em suas manifestações.

  3. Chris

    Agradeço a visita. As pernas perdidas do Paulo não me deixam esquecer que ele nunca perde a cabeça.
    Pode ser que o Bill Gates saiba a razão do problema com o Firefox. Não tem problema, veremos seu Blog no Explorer e pronto.
    Volte mesmo, será uma honra, sempre.
    Abraços.

  4. Tinoca

    Nunca tive pressa quando a mesa estava, como você disse, farta.

    O problema é exatamente esse.

    (Como diria o Volney aqui, eu perco o amigo mas, não perco a piada) Então, não farei a piada e manterei a amiga.

  5. Lou, e aquele velho expediente de pedir ajuda a algum político, será que resolveria? você não conhece algum aí em Sorocaba

  6. Bete

    Adepto que sou da Teoria da Conspiração, imagino que esse expediente deve rolar solto por aqui, também. Sorocaba tem um agravante e não está só, a cidade é berço da maçonaria e eu não sou maçon. Coincidência a parte, as entidades ligadas a essa confraria estão sempre em destaque.

    Pelo meu estado atual, dá para notar que sempre fui um incorrigível senhor sem jogo cintura. Se tiver que pedir empurrãozinho estou morto. Espero que o processo tenha um mínimo de transparência e ética.

    Se não sair, será a reedição de muitas outras tentativas que fiz pela vida. Contabilizaremos as perdas e daremos um jeitinho em tudo (bobagens como onde morar e o velho problema de fazer algo que renda alguma coisa digna)

    O Lula vai ajudar os pobres. Eu pergunto: e nós os ricos empobrecidos, quem nos ajudará? Caviar acabou. Não me lembro a última vez que comemos camarão pistola. Vinho só nacional. Uma lástima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.