A Gruta do Lou

Na pele de Abraão

Daqui a pouco começa nossa jornada rumo ao Incor. Parece que Deus apareceu e me mandou pegar o Thomas e a Dedé e ir para lá, como ele fez com Abraão e muitos outros na bíblia, segundo o contexto de cada um. Dá para sentir um pouco do que eles devem ter sentido. Deus não gosta de gente que duvide dele. Cara, dá um medo… Será que conseguirei? Essa é a decisão certa? Dará tudo certo? E a provisão disso tudo?

Uma coisa eu garanto, por melhor planejador que eu fosse, não teria como planejar essa missão da maneira como tenho ensinado centenas de pessoas e empresas a fazer. Aqui só cabe um afirmação tirada da Bílbia do Pai Irresponsável que o Jorge Tadeu me deu: “Eu ando pela fé e não pelo que vejo”.

Se Deus não estiver nessa conosco não chegaremos nem na calçada em frente a nossa casa, quanto mais ao Incor em São Paulo. Chegar será a primeira vitória, mas sabemos que a história estará apenas começando.

Talvez não dê para enviar a contribuição para manter o programa do R. R. Soares no ar, esse mês, coitado, ou o dízimo tenha que ser dividido. Pior será o livro novo que não comprarei ou o celular mais moderno que ficará para depois. Paciência. O Thomas virou nossa prioridade. Claro que é nosso problema. Mas sou devedor da vida dele à algumas pessoas. Deus tem maneiras de agir muito estranhas. Ele fica enviando socorros através de pessoas e isso nos liga a elas de maneira indelével.

Tudo bem, se tudo isso é da vontade dele, quem sou eu para reclamar?

Não mude de canal, fique com a gente, preciso de você

Continua…

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

8 thoughts on “Na pele de Abraão

  1. ….ficarei aqui, mas de uma coisa tenho certeza: Abraão, depois de tudo, desceu o Moriá e adorou o Senhor.

    Espero por notícias em oração.

  2. Tenho permanecido na quietude. Quietude que também age.

    Por mais que eu venha a fazer alguma coisa, sempre será pouco diante da situação, porque vc está no olho de furacão.

    Mas e contudo, a minha quietude me leva a Deus e me faz clamar e interceder por tua família.

    Aguardamos em Deus,

    Chris

  3. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.