A Gruta do Lou

Minha Casa de Oração

Yoani Sanchez
Yoani Sanchez

Muitas vezes abro minha caixa postal ansioso por encontrar notícias retumbantes capazes de me dar alento para continuar minha caminhada nada fácil pelos meandros dessa vida bandida. Entretanto, hoje, um gesto singelo, desses que ocorrem diariamente, falo das pessoas que passam a me seguir no Twitter, me encantou, renovando as minhas forças para seguir em frente. Foi isso:

Yoani Sánchez (@yoanisanchez) is now following your tweets (@loumello2) on Twitter.

http://lageneraciony.com/ O blog da Yoani

Como mencionei no post anterior e em outros, a Yoani é uma cubana combativa, mas suas armas são as redes sociais, seu blog, Twitter, etc., e admiro muito a luta dela, pois creio que o povo cubano estará melhor quando Cuba for uma democracia plena, sem ditadores e leis restritivas das liberdades individuais e coletivas. Mas esse ato me emociona também, porque acredito com todas as minhas forças na eficácia da revolução da informação que está em marcha através dessas mídias fantásticas e contundentes, pacífica e forte, e esse é um dos grandes exemplos dessa verdade.
De minha parte, pretendo continuar mandando bala pelos meus canais de informação, se bem que, meu desejo maior está voltado para as coisas espirituais e pretendo continuar chutando as bancas dos vendilhões que estão assolando os lugares sagrados com suas bugigangas e gritar a frase de Jesus Cristo: A minha casa será chamada Casa de Oração!

030314_1721_Quaresma5.jpg

Share this:
Share this page via EmailShare this page via Stumble UponShare this page via Digg thisShare this page via FacebookShare this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.