A Gruta do Lou

Mentira

Como hoje é o dia da mentira, quero dedicá-lo aos políticos e aos pastores da terra. Sem generalizar, claro. Afinal toda regra tem exceções.

Eu nunca menti. Exceto no dia 1º de abril. Sempre tomei o cuidado de não dizer nenhuma verdade nesse dia.

Quanto a mim, está tudo bem. Estou feliz e não tenho do que reclamar. Amo meus pais, meu irmão, o Caio, a turma do PT, a Cleide, a Regeane, o Luizinho, o Jakob, o Hanna, o Rosevelt, o Alexandre, o Mário, o Mas, o Santos e todas as pessoas que me traíram durante a vida. Nada melhor do que ser enganado e preterido. Como é bom ficar com o mico na mão, né?

Sinto Deus pertinho de mim e vivo na mais absoluta certeza, se é que isso é possível, de que Ele não se aparta de mim, um instante se quer. Minhas orações são atendidas, sempre. Tenho até medo de orar. Nunca hesito diante da tempestade, sei que a bonança está às portas. Enfim, sou um poço de certezas e confiança.

Preciso ir. Tenho muito trabalho a fazer. Certamente, como sou um justo, não voltarei para casa de mãos vazias, aliás isso nunca aconteceu comigo. Deus não o permitiria.

12 thoughts on “Mentira

  1. Não mentir no dia da mentira, é um desafio!

    O papai dela deve ter comprado um bolo muito saboroso para a mesma!

    abraços, amigo.

  2. Lou,

    pintou uma grana extra e estou com passagens compradas para o Brasil. Quem sabe daria para a gente se conhecer pessoalmente? Estou levando umas propostas de algumas entidades alemãs interessadas em parcerias com ONGs brasileiras, talvez vc poderia nos ajudar nisso.
    Não quero tomar o teu tempo e eu também tô apertado.
    Abrçs,
    Roger

  3. Acabei de ler que o Edir Macedo disse que, agora, realmente se converteu e, portanto, vai abrir todos os segredos obscuros ao conhecimento público, devolvendo dinheiro a todo mundo que ajudou a erigir seu império teológico e legalmente fraudulento.

  4. Roger

    Você não acreditará, mas desejei que seu recado fosse verdade, com todas as minhas forças. Diz que é vai…

  5. Anderson

    Parece que está acontecendo algum movimento inesperado do Espírito Santo. Já me ligaram para avisar que o Malafaya, o Jaber, o Caio, o R. R. Soares, Robinson Cavalcanti, Estevan/ Sônia e, claro, Lou Mello farão o mesmo em uma grande entrevista coletiva, ainda hoje.

  6. Não vai para casa de mãos vazias… mt bom! =P

    Aí Lou, boa a que vc pregou no Volney… estou rindo até agora… ahusahushauhasu

    Abração
    Fica na Graça

  7. Ale
    Sorocaba escapou no último minuto. Não a amo mais, como antes. Ela anda traindo minha confiança, com uns acenos nada confiáveis.

  8. Pingback: Lou Mello
  9. Eu não costumo mentir no primeiro de abril, mas sempre pode ter
    uma exceção…

    Eu idem. Nesse dia não minto, sou um verdadeiro Brahmane. Agora nos outros 364..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *