UA-1050823-5
apocalípticas profecia

Mas naqueles dias…

Written by Lou Mello

Então gente, primeiro dia do ano, dia do profeta da Gruta entregar a profecia para o ano.

A Caixa Postal do blog entupiu. Pessoal da empresa de hospedagem ligou, enviou vários WhatsApp, segundo eles nosso plano não comporta tantos E-mails e tudo isso se deve ao interesse do povo sobre a profecia. Engraçado porque isso nunca foi uma promessa. Profeta nunca se compromete a esse nível, pois pode ser convocado em qualquer ano, mês, dia e hora para alertar o povo sobre qualquer coisa.

Novamente, estou postando seis itens. Isso é só pedagogia de Lucas e Paulo Brabo. O Anjo ministrador deixou bem claro: as pessoas não estão lendo, então faça uma postagem contendo Marcos 13: 23 a 33 e essa é a profecia para 2018. O autor dela é o próprio Cristo, pouco antes de sua crucificação.

Infelizmente, com essa profecia, todas as outras feitas por aí estão revogadas, sendo ou não enviadas por Deus. Provavelmente, nenhuma delas foi enviada por Deus. Estou apenas repercutindo conforme me relatou o Anjo, mais uma vez, o Raniel.

Então vamos a ela:

  1. Fiquem de prontidão! Eu já os avisei! Após terminar a angústia, o sol escurecerá, a lua não brilhará, corpos celestes cairão, e os céus serão abalados. Marcos 13:23-25
  2. A humanidade verá Jesus Cristo nas nuvens, com grande poder e glória.
  3. Enviará os seus anjos para reunir os meus escolhidos, desde os quatro cantos, desde os limites mais distantes da terra até a extremidade do céu.
    Aprendam com a lição com a figueira: Quando os seus ramos se tornam macios e brotam as folhas, vocês sabem que a primavera chegou.
    Assim também vocês, quando virem acontecer essas coisas, saberão que minha volta está bem próxima, e estou às portas.
  4. Estes são os sinais do fim destes tempos. O céu e a terra desaparecerão, mas minhas palavras permanecerão firmes para sempre. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
  5. Contudo, ninguém sabe dia e à hora, nem os anjos no céu nem o Filho, só o Pai sabe.
  6. Como vocês não sabem acontecerá, fiquem prevenidos. Olhai! vigiai! (para com a minha volta)

    Marcos 13:26-33

Fica claro que essa profecia segue a primeira, alguns versículos anteriores, do mesmo capítulo e convém ler e rememorar.

Ore sobre tudo, prepare-se e guarde tudo em seu coração para prevenir e usar quando chegar a hora. Talvez não fosse necessário, mas advirto: Não significa que tudo ocorrerá em 2018, como a própria profecia adverte.

O importante é viver sob a perspectiva da profecia, planejando para pouco tempo e de forma bem maleável, pois ninguém sabe, de fato, quando tudo se dará.

 

 

Comments

comments

About the author

Lou Mello

Olha só, pessoal assíduo na Gruta (carinhosamente grutenses) já está careca de saber quais são as minhas graduações e tentativas de pós, etc.
Pessoalmente, não ligo muito para isso. Valorizo muito mais os meus mentores, tais como Dr. Russel P. Shedd, Dr. Zenon Lotufo Jr. e Dr. Dale W. Kietzman. Esse blog está repleto das coisas aprendidas ao longo de minha vida e isso fala por si só.
Meu espírito é missionário. Plagiando o Amir Klink, "Um homem precisa viajar... simplesmente ir ver por si mesmo”. Eu viajei bastante e ainda pretendo viajar. Quem sabe não serei portador de boas novas por aí, mais um pouco?
Atualmente, continuo acalentando o Projeto Corações Valentes, embora ele não tenha vingado ainda. Sinto falta do meu filho Thomas, ele, através de seu sofrimento, me deu essa ideia, antes de partir para a próxima dimensão.
Além de ter lecionado (Ef. Física e Teologia), ensino organizações não lucrativas cristãs a conseguir sustento sem mendigar e, também, tento ajudar as pessoas a crescerem através da mudança comportamental. Sonho, ainda, treinar professores em prática de ensino, quem sabe...
A Gruta surgiu como a forma ideal para a prática de escrever e me livrar dessa coisa interior pressionando meu peito com potencial para me matar.
Também gosto música, literatura em geral, educação e astronomia (minha segunda paixão secreta, Ih falei).
Pena o tempo perdido fazendo falta agora, mas isso não tem remédio.

Leave a Comment