Convide o Lou

Convide o Lou para fazer uma palestra participativa, dirigir um seminário, workshop, bater um papo esperto, trocar uma ideia ou até mesmo pregar ao seu grupo ou igreja.

 

lhmblog

 

 

Caros amigos,

Agradeço seu interesse em me convidar, isso demonstra sua coragem. Tive oportunidade de falar, dirigir seminários (temas diversos), workshops, pregar, etc,. em muitos lugares. Faço esse trabalho desde 1980 e tem sido muito legal para os participantes e para mim. Seja na área teológica ou de desenvolvimento e administração de ONGs e Igrejas (Captação de Recursos e Comunicações) posso trabalhar muitos temas. Contate-me logo para que possa reservar uma data para sua organização. Você sabe, a vida é curta e não sou diferente.

Quanto aos temas, deixei algumas sugestões na aba “Temas Sugeridos” para você.

Comparecimentos “Em Pessoa”

Entre março e novembro de todos os anos, estarei disponível para um máximo de quatro eventos “um-dia” no Brasil por mês. A preferência será dada aos pastores/clérigos e à escolas/grupos novos de adultos com 150 ou mais. Isso não impede que façamos isso em ONGs, empresas, clubes, sindicatos, etc. Estarei disponível para 1-2 eventos internacionais por ano de quatro a seis dias cada um, também.

 

Você pode preencher a ficha para convidar-me para falar a seu grupo no link E-mail me, acima. Quando você fizer esse contato, inclua por favor o seguinte:

1. Datas propostas

2. Tamanho e composição projetados do grupo (pastores/clérigos, membros da igreja, estudantes de faculdade, trabalhadores da juventude, etc.)

4. Sugestão de temas. Você poderá, se preferir,  escolher um dos temas propostas na página temas e ,  clicando AQUI

3. Você está interessado em uma opção “em pessoa” ou em videoconferência?

6. Informações completas sobre o local (endereço c/ cidade, estado, telefone, e-mail, etc)

Orientações Gerais

Você pode preencher a ficha para convidar-me para falar a seu grupo no link “Contato”, acima. Quando você fizer esse contato, inclua por favor o seguinte:

1. Datas propostas

2. Tamanho e composição projetada do grupo (pastores/clérigos, membros da igreja, estudantes de faculdade, trabalhadores, da juventude, etc.)

4. Escolha ou faça a sugestão de temas.

3. Você está interessado em uma opção “em pessoa” ou em videoconferência?

6. Informações completas sobre o local (endereço c/ cidade, estado, telefone, e-mail, etc)

As palestras terão duração de uma hora com 15′ para perguntas.

Seminários poderão ser planejados para alguns dias em um ou dois períodos de 3 horas e serão realizados em sistema interativo, sempre.

Se você não encontrou seu tema aqui, não se aborreça. Encorajo você a entrar em contato comigo pela aba “contato” e verificar se posso atendê-lo em sua necessidade.

Na maioria das vezes isso deu certo. Acho que só evitei fazer quando me solicitaram tratar de temas polêmicos como homossexualismo, cotas raciais, etc,. Mesmo assim, me prontifiquei a dirigir um grupo de estudos mais reservado, nesses casos. Para tudo tem jeito… bem, quase tudo.

OPS: Envie logo seu convite, para eu reservar a data de sua preferência para você. :)

 

lousign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *