A Gruta do Lou

A Ciência e a OMS tem direitos acima do nosso governo?


OMS

Pois é, posso estar enganado, mas minha avaliação a respeito da pandemia do “coronavirus” pode ser correta ou mais correta. Se o presidente da OMS pode dar pitaco aqui, porque não posso dar pitaco lá.

Antes de mais nada, é preciso colocar cada coisa em seu lugar. Por exemplo, a OMS é uma ONG e apenas um braço da ONU, uma organização nas mãos de comunistas. O Lula até estava pensando em ser o próximo presidente do trem. Mas alguma coisa emperrou a ideia dele. Não é à toa os partidos vermelhos daqui, tara tata, enviam e-mails pedindo ajuda contra isso e aquilo, pois estão na geladeira. Até agora, que se saiba, as recomendações da ONU e seus braços não valem um tostão aqui e acolá. Nem a Espanha cujo presidente da ONU é um espanhol, não dá lá grande prestígio.


Tedros Adhanom Ghebreyesus (Ge’ez አድሓኖም
ገብረኢየሱስ
) é um político etíope, acadêmico e autoridade de saúde pública.[1] Graduado em biologia e doutor em saúde comunitária,[2][3] é o atual diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS) desde 2017. Serviu ao governo da Etiópia como ministro da saúde de 2005 a 2012[4], e como ministro de relações exteriores de 2012 a 2016. Nasc, 03 de março de 1965 (55 anos) Asmara, cidadania Etiópia, político e microbiologista.

Mais engraçado é ver o presidente responsável pela OMS não ser um médico, pelo menos é o que pensa o Maia, afinal essa ONG costuma se envolver nessas pandemias e outros. A OMS apoia o desenvolvimento e distribuição de vacinas seguras e eficazes, diagnósticos farmacêuticos e medicamentos, como por meio do Programa Ampliado de Imunização. É aí o problema. A família Rockfeller, assim sem querer, tem muito apreço pela OMS, pois a fortuna da família, segundo dizem, fizeram sua fortuna graças aos muitos laboratórios, planeta afora.

Tenho o direito de pastor cristão protestante, por minha escolha sem uma igreja, no momento. Fui ungido (forma bíblica de elevar alguém a algum dos postos bíblicos cristãos, mais usada pelas igrejas pentecostais). Menciono esse detalhe afim de levar o leitor a entender minhas razões e pensamentos nessa questão (a pandemia covid 19) e outras que aparecem de forma humanista, como se Deus não existisse. Infelizmente, muitos que se dizem crentes em Deus, não sendo.

Pastores famosos estão em retiros nesse momento, na verdade se escondendo e tratando de não colocar a colher nesse angu. Dos mais conhecidos, o Pr. Malafaya é quase o único a dar a cara para baterem, embora fala mais abobrinha do que interessaria. Conheço muitos colegas com igrejas imensas de acordo com o que estamos vendo diante desse problema grave de saúde.


Salinha de reunião da OMS

O deputado Rodrigo Maia, ontem em entrevista à Globo, deu a entender (de novo) que a ONU e sua OMS (cuja sede está em Genebra – Suiça desde 1948 – e por uma coincidência, está aniversariando hoje (7 abril), 71 anos ), abril é o pior mês para mim, aqui estamos sem saber o que acontecerá. Os piores acontecimentos de minha vida se deram em abril, com raras felicidades, está acima do nosso governo (hi), e o jovem citado é o presidente da Câmara de Deputados Federais. Provavelmente, trata-se desses infelizes dos quais foram alijados da matéria Educação Moral e Cívica, portanto vamos ensinar o cara, talvez por ele, além de burro, não é brasileiro e sim chileno, vai saber por que.

“O Brasil é uma república federativa constitucional presidencialista, de forma adotada em 1889. O Estado brasileiro está organizado em três Poderes: o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. O Chefe do Poder Executivo (que acumula as funções de chefe de Estado e chefe de Governo) é o Presidente da República.”

No final da entrevista a joia, claro, após governo, OMS “a Ciência”. O imbecil (segundo dizem) do Richard Dawkins, para mim um ateu, levantou da tumba para comemorar, graças ao idiota do Maia, disseram os caras da padaria.


Três ex-diretores do Programa Global de Erradicação da Varíola lendo a notícia de que a varíola havia sido erradicada a nível mundial, em 1980

O nosso presidente não entendeu direito ainda. Os inimigos dele são todos ateus, mesmo os deputados do centrão que se dizem pastores, etc. Negócio deles é roubar o erário público e só. Eles me lembram a Jezabel, figurassa. Todas essas Jezabels que temos no país (milhares) precisam ser exterminadas (segundo nossas leis, claro) e esse é o trabalho do atual presidente. Ajudar a manter Israel lá no meio dos povos sedentos de revanches e, sobretudo, deixar claro que Jerusalém é a capital de Israel, portanto nossa embaixada deve estar lá. É um símbolo e nosso presidente foi ensinado a respeito, mas esta escorregando na maionese, perdendo paciência de Deus.


Países que destroem igrejas cristãs e matam os cristãos não são nossos amigos. O que fizeram no prédio da FIESP na Av. Paulista, outro dia, transformando esse prédio em uma bandeira chinesa. Afinal, junto com os atuais governantes daqui, temos os proprietários de industrias, comércio e agricultores, todos Jezabels.

Imagino que esposa do presidente deve estar cortando um riscado com o marido, que não sabe pra que lado ir. Até pastores já o aconselharam a deixar os EUA/Trump e ir de mala e cuia para o lado chinês com Xi Jinping, demolidor de igrejas cristãs. Afinal, a religião é o ópio do povo, mas os chineses são chegados no ópio, afinal deve ser melhor do que comer morcego.

Enquanto isso, você acha correto ficar todo mundo em casa, quando a maior parte do país não tem a pandemia? Estou em São Paulo, o maior foco do problema, então vá lá. Mas para nós, ficamos em casa e morremos de fome, sei lá. Sem a pandemia já estava ruim, imaginem agora… e os caras fazendo joguinho político, etc.

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.