A Gruta do Lou

Gruta Premiada


Mais um prêmio: Selo Friends

Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu forem cortados, ainda mais amizades sejam propagadas.

A regra: entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.

Outorgado por Filipe Liepkan do excelente blog O Templo Felpo, cujo defeito único é não permitir comentários.

Segundo ele, a Gruta do Lou é um blog que ele acompanha como o diário da vida humana, e dos pensamentos humanos.

Os blogs indicados são pela Gruta são: Clique Aqui para ver

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

7 thoughts on “Gruta Premiada

  1. Continuo não entendendo sobre premios virtuais…
    Como já havia te elegido ” O melhor ser humano que conheci ”
    dessa vez vou te eleger ” O Ser humano com o maior grau de
    paciência”

    Pra aguentar todas as nossas lamúrias,nossa falsa modéstia,
    nosso pseudo conhecimento de muita coisa…respondendo os
    nossos bobos comentários,sempre com muita consideração,com
    espírito democrático,humildade…chegando ao ponto de permitir
    que alguns se achem no direito de ” fazer a sua análise pessoal
    e espiritual” quando na verdade aqui temos abrigo…nós os
    endividados,deprimidos,estressados,maltrapilhos,fraturados etc…

  2. Eu já acredito que a massa ainda não descobriu o que significa diversidade de pensamento, nem análise psicológica e espiritual… Foram os religiosos que fizeram e continuam fazendo isso, criando os seus ídolos as custas da repressão dos libertos em Cristo!

    O Senhor ilumine a todos!

  3. Raquel,Se o Lou escolheu uma gruta para ser o símbolo de seu Blog,ele já sabia de antemão que teria de lidar com um monte de estressados,deprimidos,gente cheia de problemas inimágináveis…somos mesmo, muito presunçosos,cheios de arrogância,e pior,queremos mostrar nossa sapiência!Como a Gruta é democrática,nos pomos a falar besteiras…
    Agora,concordo com você,que ele tem paciência,isso,ele tem.
    Só queria deixar registrado,que as vezes o que falamos/escrevemos,é uma maneira de chamar a atenção do outro para nós mesmos, numa tentativa de sermos notados/queridos,coisas de seres mortais…Freud explica,e a Gruta abriga,inda bem.Parabéns a Gruta mais uma vez!!

  4. Gente,

    essa gruta está cheia de murmuração e murmuradores! Pensei que podia ser diferente, mas parece que o “inferninho” particular agrada a maioria. Percebo o prazer que cada um tem em competir para se desqualificar, coisa que não compactuo. Assim, me retiro, respeitando o direito de cada um de escolher a vida que quer levar.

    abraço a todos

    Au revoir.

  5. Gruta me lembra lugar ermo e tranqüilo onde qualquer um pode ir, mas nem todo mundo vai. A “nossa” (que presunção da p…!) Gruta aqui faz jus. Há um livrinho agradável do Michel Ende, chamado “Momo e o Senhor do Tempo”, cujo relato é o de uma menina chamada Momo, sem filiação aparente, que mora numa gruta próxima a um povoado de gente tornada inerte, e que se dedica pacientemente, mui pacientemente, a ouvir tudo o que os que vão lá lhe querem dizer, e a dizer, de forma sucinta, humilde e direta, o que lhe é propício. LHM, Luiz Henrique Momo, talvez você mereça, mesmo, um prêmio; e nós queremos que você mereça! Graça, esperamos sua volta, como todo mundo voltava a Momo…

  6. Raquel, Graça, Jacira, Rondinelly e o pessoal ainda sem coragem de se manifestar.

    Abri uma exceção e escrevi o post seguinte tomando vossos comentários por base. Apesar de longo, com vídeo e tudo, eu não perderia por nada, se fosse vocês.

    Graça
    Você não leu o contrato escrito em letras muito pequenas onde há uma clausula de fidelidade. Ao fazer seu primeiro comentário, você se comprometeu a comentar na Gruta, diariamente, quer queira ou não, por dezoito meses. O não cumprimento dela, poderá acarretar sérios problemas a você, de todas as ordens, onde o pior será a angústia de ter deixado gente tão carente e necessitada de bons psicólogos como os grutenses. 🙂

  7. Dezoito meses?! No meu contrato estava oito, você colocou o um na frente?

    Graça, volte, quem foi que te disse que a gente aqui compete para se desqualificar? Eu não, eu tenho certeza, eu APOSTO que aqui não há ninguém mais derrotista que eu!

    Ouvi alguém aí dizer que é? OK, já ganhou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.