A Gruta do Lou

Fiasco no Enblog C

Acabou sendo um fiasco (como sempre) minha participação no EnBlogC. Como não pude ir a São Paulo, tentei entrar online e embaralhei tudo. Conectei meu Ustream à transmissão direta e soltei na Gruta. Além disso, abri outra transmissão no meu show. Minha ideia era falar online com a imagem da Gruta transmitindo o evento e eu ao lado, participando, só que a 100 quilômetros do local. Na hora eles me pediram para entrar pelo Skype e eu o fiz, mas esqueci de desligar as transmissões via Ustream, assim, cada vez que eu falava, saia por três canais e eu os ouvia nos meus fones de ouvido, cada uma chegando em um tempo diferente e sucessivamente. É impossível falar qualquer coisa assim. Mas eles estavam ouvindo bem e eu não tinha a menor noção disso. Ainda pude ouvir minhas frases chegando por lá, bem depois de minha vez ter passado. Ridículo. Para completar, caiu o maior pé d’água e perdi a conexão com eles, logo após o vexame. Coisas de um grutense mor.

Aproveito para parabenizar ao pessoal que promoveu o encontro. Acho que ele veio para ficar e tem (como disse o Volney) uma missão importante. Pessoalmente, acredito muito em nossa força (os blogueiros cristãos) na tarefa de divulgar o evangelho nesse mundo pós moderno, mas o verdadeiro e não os pressupostos dessa ou daquela igreja, como querem alguns, que ainda não entenderam nada. Também sou favorável à continuação da informalidade do movimento. Qualquer segmentação formal estragaria tudo. Encantou-me a maneira como tudo foi resolvido para esse evento, sem reis, chefes, coordenadores e o raio que o parta. Para um fiel anarquista como eu, tudo isso soou como uma linda música em meus ouvidos. Queria ver o mundo todo funcionando assim. Já que isso não é possível, se pudermos cumprir nossa etapa da missão evangelizadora assim, será muito legal.

lousign

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

5 thoughts on “Fiasco no Enblog C

  1. Pô cara, deu pra te ouvir pelo ustream tranquilo, mas tá valendo da próxima vez tu aparece por lá e eu tb hehehe

    Tá add lá no blog!

  2. Por ter começado a fé numa igreja tradicional (não estou mais nela hoje), um lugar onde geralmente os mais velhos desprezam a “informalidade juvenil”, ainda me sinto estranho quando vejo você e o Volney dizendo que isso foi uma virtude do encontro. Hehehhee

    Grandes homens vcs, salve salve!

    =]

  3. Taí mais uma virtude do encontro, ganhar a presença de vocês por aqui e de uma só vez. Muito bom. A Gruta agradece e eu, também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.