A Gruta do Lou

Festa


Se alguém for fazer uma festa, nos próximos dias, não convide a mim e a Norma juntos. Escolha um ou outro. Se não vai ter que esconder a porcelana chinesa.

ATENÇÂO: Depois de mútuo perdão nos comentários, o convite dos dois, ao mesmo tempo, está liberdado e a porcelana chinesa a salvo.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

6 thoughts on “Festa

  1. Lou, sinto que eu detonei uma discussão com a “norma” lá no Brabo, mas foi por absoluta falta de espírito cristão mesmo. Fiquei com raiva de vê-la posando de boa moça e tasquei o veneno, e tasquei com vontade, aquela coisa bem ímpia! Só não fui mais fundo por respeito ao Paulo. E o pior é que não estou nem um pouco arrependida kkkkkkkkkk.

  2. Bete
    Eu devo me desculpar com você. Não foi nada sábio, de minha parte, comentar o post do Paulo sobre o assunto do Ed. As feridas adquiridas lá no blog dela ainda estavam abertas e sangrando. Com isso, enfraqueci a proposta do Paulo, a quem prezo muito.
    De quebra ainda insuflei você. Não tenho orgulho de nada disso.
    Estou bem chateado com tudo isso. Acho que dá para perceber, né? Mas, vai passar.

  3. Só não fiquem com raiva de mim quando me virem posando de bom moço – ou vão ter que conviver com mais raiva ainda.

  4. Oi, Lou,

    Você disse no blog do Brabo que, se eu quisesse mesmo resolver a coisa, viria aqui. Pois estou aqui.

    Gostei do que o Brabo disse aqui, no post com o nome do meu blog. É isso mesmo. Acho que não vale mais a pena ficarmos discutindo o que foi insulto e o que não foi, mas deixarmos isso tudo de lado.

    Vamos parar de remexer nisso, de uma vez por todas. Você me perdoa e eu te perdôo. Ficamos assim?

    Abraço, em Cristo,

    Norma

  5. Norma eu a perdôo. Lembro que esse termo possui significado, extremamente, importante para mim. Significa compromisso de esquecer completamente.

  6. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.