A Gruta do Lou

Fala que eu também te escuto

Afinal, quem irá para o inferno? Veja na segunda parte do post de hoje

Se desejar participar de nossa luta, clique em “Projeto Coração Valente” e depois em “Como Participar” onde você encontrará a Conta Bancária onde é possível realizar seu depósito. Aproveite para conhecer o Projeto, também. De qualquer maneira, ore pedindo para Deus abençoar a saúde do Thomas e prover o necessário. Se der, faça como vários leitores estão fazendo, replique essa mensagem.

Mudança no Plano: A consulta foi adiada para amanhã, dia 07, a pedido do médico. A agenda será a mesma: estaremos em São Paulo, o dia todo. A saída de Sorocaba dar-se-á, por volta, das dez horas. Às 14 horas estaremos no consultório do Dr. Miguel Barbero. O desdobramento será determinado pelo médico. Não temos idéia das conclusões e orientações dele. Estamos imaginando uma série de exames, além dos que estamos levando conosco e uma receita de vários medicamentos. Algum procedimento de urgência não está descartado, se bem que isso dificilmente acontece. Geralmente são realizados após agendamento prévio. Tudo isso eu conto no post seguinte. Ok?

Temos o valor suficiente para os gastos previstos, com boa sobra.

Manterei todos vocês informados, por aqui. Agradeço a todos que estão participando dessa jornada conosco, seja como for.

Só para não perder a viagem, digo o post, ontem assisti o pastor da Igreja Universal no programa: Fala que eu te escuto. O cara não é bobo. Aquelas acrobacias relacionadas às correntes e reunião com os 318 pastores não têm nada a ver, mas a teologia dele, sobre a pessoa de Deus, o lugar Dele e o relacionamento pessoal com o Senhor, me impressionou. Nem o Ed faria melhor. Nem eu faria melhor, que sou muito mais sabido ainda. A turma fica fazendo graça com eles, mas eles é que estão indo em frente. Já pensou nós todos lá no inferno reclamando do calor e pedindo ao Senhor para nos deixar ir ter com os bispos lá no céu? Abre o olho meu.

1 thought on “Fala que eu também te escuto

  1. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *