Longe disso!
Não farei aqui um relatório técnico ou cronológico de nossa aventura. Isso estará à disposição no site do Projeto Coração Valente, na aba Notícias.
O mais significativo dos momentos experimentados ontem no Incor, foi a conclusão da equipe de médicos (5) vasculares que examinou as pernas e pés do Thomas: Eles não acharam infecção alguma e nem sinal de tecido necrosado . Das duas uma: ou o diagnóstico de infecção nas duas pernas (Erisipela), feito em Sorocaba, foi equivocado ou serei obrigado a admitir a possibilidade de uma cura milagrosa durante a viagem.
Preciso tomar cuidado com vocês. Alguns são possuidores de dons e talentos espirituais poderosíssimos. Não saberia precisar a quem Deus ouviu. Imagino que todas as orações alcançaram o coração do Pai Celestial. Deixamos o INCOR (Thomas incluso), por volta das 21 horas com destino à Sorocaba, again.
Diria que a primeira batalha foi vencida. Ainda estamos distantes da vitória total, pois há muito a fazer. Trouxemos na bagagem uma lista grande de prescrições feitas pela equipe do INCOR. De algum jeito teremos que dar conta dela.
Não consigo encontrar palavras para os agradecimentos necessários. Além das manifestações de apoio via comentários, recebi outras por E-mail e minha cabeça encheu-se de brasas. Minha dívida com todos cresce e, pior, poderá aumentar.
Beijos estalados a todos
E A Gruta continua, apesar da Telefônica…
Lou,
Acho que dá pra fazer uma grana legal mostrando o “milagre” ocorrido no caminho de Compostela tupiniquim (Sorocaba- São Paulo)… chama a imprensa, tira foto, coleta depoimentos dramáticos, vai à TV, inicia um movimento… o céu é o limite!!!
Agora sério: graças a Deus, vamos em frente!
Lou !! Deus voltou da pescaria !!! Aleluia !
Lou e comitiva voltando para Sorocaba, com seus servos e servas, camelos, cabras e novilhos, fora os presentes: ouro, prata, especiarias e sândalo que ele tinha levado para dar aos médicos.
Que boa notícia, Lou, fico feliz por vocês e com vocês!
Lou
Acredito tanto em milagres como em incompetência médica. Já conheci os dois ao vivo. Prefiro os primeiros ao último.
Abraço para o Thomas !
Lou, para DEUS NADA é impossível
e a gente sabe disso…
beijos,
alê
Fiquei feliz com a notícia…
Que Deus abençoe seu Thomas,
e todos da sua família…
E todo aquele que clamar por ele.
Valeu gente! Agradeço e me sinto honrado com cada palavra, com cada um de vocês e essa sensação de pertencer proporcionada nessa troca tão legal. Queria abraçar cada um pessoalmente, mesmo. Agora é hora de ir para a frente, então marchemos.
Beijão em todas essas carecas e perucas. 🙂
Opa!
Agora continuemos a seguir em frente…
Abraços, Lou
Lou, peruca não…
Lou querido,
Só hoje consegui chegar aqui. Estava passeando no blog do Volney e achei um atalho para a Gruta. Dei muitas voltas pela tua gruta, para conhecer cada detalhe e não ficar fora de nada.
Que Deus abençôe vocês, o Thomas, e toda esta situação pela qual estão
passando. Lembre-se de Jó:
“Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem…”
Espero que os seus olhos possam realmente ver Deus neste momento. Estou orando por vocês já há algum tempo, e continuarei intercedendo pela vida do Thomas.
beijos saudosos da tua amiga de ginásio. Neli
Neli
Agradeço em nome de toda a família. Também tenho lembrado de você em minhas orações.
Grande abraço
Sempre visitando, mas nunca parei para um oi.
Mas sei o que é aguardar um diagnóstico no hospital.
Quando minha esposa passou por uma cirurgia quase que surtei!!!
Só sosseguei quando o médico safado saiu da sala de cirurgia todo trocadinho de pasta na mão, tirando sarro da minha angústia.
Felicidades!!!!