A Gruta do Lou

Fui Certificado em “Cristianismo Através das Escrituras”

Aos 68 anos, comecei a fazer esse curso extremamente denso, tipo Harvard Divinity School, em 2018 e terminei em 2019, mas não estava interessado no certificado e sim, em melhorar no conhecimento do Cristianismo com base nas escrituras. Conversa vai, conversa vem, fora os palpites, decidi buscar o certificado. Pensei que era só enviar um Email solicitando e pronto. Não aceitaram, para tanto precisaria fazer o curso inteiro novamente para poder obter o certificado. Então comecei novamente em 2019 e terminei em 28 de março de 2020.

Como já havia terminado o curso em 2019, sem certificado, sai por aí oferecendo um bom curso para pastores, estudantes e interessados. Todos, obviamente, não me deram a mínima.

Pior foram os nãos das mulheres diretoras das escolas. No meu tempo mulheres cuidavam dos filhos, da casa e do marido. Essa mudança é notável porque agora as mulheres são maioria nessas escolas, a começar pelas professoras e depois pelos estudantes. Interessante né?

Quando fui diretor de creches na prefeitura, década de 1980, já havia preconceito das mulheres para com os diretores. Que eu saiba, só havia dois, um outro e eu. Nossa como levei desaforos para casa, vocês não fazem ideia. Imaginem agora, vixe!

Nesse curso, há um capitulo fantástico sobre essa questão da mulher através das escrituras e o pessoal cairá de joelho no chão, garanto e muito mais.

Bom, era isso. Se não servir para nada, mais uma vez terei dado cabeçada, fazer o que.

Beijo nas carecas e perucas

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.