A Gruta do Lou

Deus sorriu para nós. Eba!

Não deixe de ver a Blogagem Coletiva, neste mesmo post.

Testemunho Importante:

Antes de mais nada, preciso compartilhar algo com os leitores. Talvez seja oportuno para alguns.

Para continuar o tratamento de nosso filho mais novo, o Thomas (portador de cardiopatia congênita complexa) ele precisará consultar, particularmente, um médico específico. Trata-se de um famoso e competente cirurgião do INCOR de São Paulo. A consulta está marcada para a próxima terça-feira, dia 06 de novembro. Entre consulta, aluguel de auto, combustível, pedágios, etc… ( a alternativa pior seria uma ambulância à disposição durante todo o dia) necessitaremos uma soma elevada, a qual não dispomos. Entretanto, tão logo mencionamos nossa necessidade, uma das pessoas amigas dentre os leitores da Gruta, depositou em nossa conta bancária o valor relativo à consulta. Agora falta completar o valor relativo às demais despesas. Recebemos esta doação como um Milagre de Deus e estamos agradecidos, profundamente…

Estamos otimistas quanto ao complemento do valor necessário.

Enquanto estava esperando somar a quantia necessária, a situação clínica do Thomas ia piorando. Incentivado por alguns dos nossos leitores, marquei a consulta sem a devida provisão e a resposta foi imediata. Agradeço a Deus e a essas pessoas pelo carinho, o desprendimento e o espírito cristão autêntico demonstrado nesse caso.

Muitos estão orando pelo Thomas e seu tratamento.

Se você quiser participar, clique no link Projeto Coração Valente, acima e depois em “Como Participar”, para a Conta Bancária indicada. Deus o abençoe abundantemente.

Esclarecimento: Claro que o INCOR é um hospital público mantido pelo Estado de São Paulo e seus atendimentos, totalmente gratuitos. Nesse caso, o paciente é atendido segundo a rotina do hospital e não há como ir direto a um determinado médico ou cirurgião, a menos que você seja o presidente da república, ou um político importante, pelo menos. Optamos, compulsoriamente, pelo atendimento particular dada a urgência e gravidade que o caso requer.

Blogagem Coletiva Importante

Paz sem voz, é medo

Através do Blog da Georgia chequei ao Blog do Lino e fiz minha adesão. Agora é com você.

 

10 thoughts on “Deus sorriu para nós. Eba!

  1. As orações valem, e muito, mas acho que dá prá gente avançar e colaborar um pouquinho .
    Mano, te admiro muitíssimo. Estamos aquí eu e o Má, conjecturando…
    Paz pra você e, já disse, dou ao Thomas o meu coração, se ele aceitar…
    bejios a todos
    Sua esposa é uma rocha!!! Transmita a ela minha admiração e um abração!!!
    bjk!

  2. Eu, como suplente de grutense, quero agradecer de coração aos contribuintes que se sensibilizaram com nossa situação. Oxalá um dia eu possa retribuir a cada um! Obrigada!!!! Beijos…

  3. Amigos só de leitura não. Amigos precisam estar presentes.
    Vc nos abençoa tanto com sua vida e de sua família. Conte com minha família nessa jornada.
    Com palavras, orações e uma singela ajuda também. Segunda, tá lá.
    Paz na terra aos homens de boa von tade.

  4. Lou, precisamos ser uns grutenses ativos. Já falei com meus pais. Segunda-feira meu pai remeterá a encomeda. Com as nossas oracoes a favor de Thomas.

    Grande abraco em vocês e vocês nao estao sozinhos nao.

  5. basta a blogsfera se unir e conseguiremos, além de orações enviar ajuda. E eu bem sei o quanto é dispendioso uma doença para quem não tem dinheiro em nosso país, pois eu ainda nao sai de uma que, sinceramente, deixou meu marido com os nervos à flor da pele. E tem mais: EU VOU AJUDAR , SIM. E CADA UM DE NÓS BLOGUEIRO, TEM CONDIÇÕES DE LHE DÁ AS MÃOS. BASTA PARA TANTO DEIXAR DE TOAMR UMA CERVEJINHA HJ, OU DEIXAR PARA COMPRAR UMA SANDALIA OU UM VESTIDO NOVO E FZER DO BEM DE SEU FILHO A PRIORIDADE. ME AGUARDE.DIAS FELIZES.
    Eu participei do post sobre a PAZ. E PAZ é isso: DAR AS MÃOS A QUEM TEM MENOS QUE NÓS.

  6. Oi Lou, Oi Dedé… quero ajudar vcs , sei que não tenho e não posso tudo o que meu coração quer dar, mas certamente posso ajudar com alguma coisa … sei o que é isso, e já fui ajudada da mesma forma , o que foi benção pra minha vida…. estamos juntos nessa!

  7. Alice

    Creio que você, junto com os demais amigos da Gruta, formam uma verdadeira igreja, dos que não pertencem a este mundo. Como disse o Paulo (o apóstolo), “abençoando com as mesmas bençãos com que fomos abençoados.” Deus te abençoe muito.

  8. Pingback: DO QUE RECEBER.
  9. LOu, espero poder enviar quantia maior na próxima vez.E precisou é só falar que a gente anuncia , grita, e os amigos ouvem. Deus proteja Thomas e toda sua familia.E nao percam a fé.Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *