De volta a Campestre
Segunda-feira, Fevereiro 06, 2006
Pastor da Igreja Batista da Liberdade convida três crianças para orar dizendo: delas vem o louvor perfeito. A primeira criança começa: Ave Maria cheia de graça, o senhor é…..
Bíblia
Os versículos em Marcos 16: 9 em diante, não constam dos melhores manuscritos.
Paradoxal
O Roberto sempre deixava a tartaruga escapar.
# posted by Lou @ 11:06 PM
Gostei do novo lei aute. Parabéns … deve ser obra do filho.
Olha o veneno, olha o veneno … he he …
# posted by Volney Faustini : 2/07/2006 7:51 AM
…e o pastor, classudíssimo, arremata o momento de oração com o sinal da cruz.
Não é de admirar que estejam ausentes, visto que os melhores manuscritos são os menos povoados e mais concisos.
Que Roberto? Certa feita tive uma professora da qual dizíamos que, se se dessem duas tartarugas para ela cuidar, uma fugiria – e a outra se apaixonaria por ela.
Abraço forte, mano.
# posted by Paulo Brabo : 2/07/2006 8:14 AM
eheheheh…
# posted by JOINCANTO : 2/07/2006 11:01 AM
Estimadíssimo Luiz, não foi Borges que disse aquelas palavras e sim Nadine Stair, uma americana receosa de não encontrar elogios para seus escritos.
Sim, veja se estou certa. Dizem as crianças a oração para Maria por que já não são tão livres? Quero dizer, não há mais sentimento ou pensamento livre, só o que está convencionado vale a pena ser pensado e sentido?( Nem é tão difícil, mas eu sou lenta, né?)
Você já leu as três versões de judas do Borges?
Beijos grande,
# posted by Lux Luxo : 2/07/2006 5:22 PM
Pessoal obrigado pela presença. Volney, esse layout foi a fórmula encontrada para continuar postando de Campestre e de um cyber daqui. O toque do sinal da cruz é genial, Paulo. O pior é que eu estava presente quando isso aconteceu. Também não creio que o Borges tenha escrito aquele texto Lú. Deve ter citado em alguma ocasião tornando-o mais conhecido. Mas, o especialista em Borges é o Paulo Brabo.
# posted by Luiz Henrique Mello : 2/07/2006 10:30 PM
Não sei achar por aqui a citação que vocês mencionam, atribuída a Borges, mas ele lia tanto que não é fácil distinguir uma coisa da outra. Não que ele fizesse questão da distinção – ou eu.
# posted by Paulo Brabo : 2/08/2006 9:11 AM
Púlpito:
“Ave maria cheia de graça,o Senhor é convosco,bendita sois vós entre as mulheres,bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus”.Olha acho que o resto eu nem sei,pois nasci num lar evangélico,mas esse primeiro trecho para mim,não tem nada não,é uma homenagem a Maria,que aliás sempre foi muito desvalorizada pelos protestantes,evangélicos e outros grupos afins.A comédia(e que comédia) é onde a prece foi feita.
Bíblia:
Não posso dizer nada pois nunca estudei sobre isso.Estou aprendendo aqui com o Brabo.
Paradoxal:
“O Roberto sempre deixava a tartaruga escapar.”
Não sei,pode soar meio comprometedor…