Crash!

Acidente com avião da TAM em São Paulo, capital.

Há três horas estou assistindo, prostrado, via TV, às cenas lamentáveis de um avião Airbus A 325 da empresa TAM que não conseguiu concluir seu pouso no aeroporto de Congonhas, São Paulo, atravessou a cerca lateral, passou sobre uma avenida de grande movimento chocando-se com alguns carros e entrou em um prédio, da mesma empresa, explodindo a seguir.

Nele estavam 188 pessoas entre passageiros e tripulantes, fora as pessoas que estavam no prédio. O avião iniciou viagem em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Dificilmente, haverá sobreviventes. Notícias informam, até aqui, mais quinze vítimas do acidente e que não estavam no avião.  Só consigo imaginar as pessoas que perderam suas vidas e seus familiares, nesse instante, e peço consolo a Deus.

Em memória das vítimas desse horrível acidente, A GRUTA guardará luto durante 24 horas.

morcego-12

10 thoughts on “Crash!

  1. Muito triste Lou…!
    Oro para que Deus console a dor destas almas!
    E fico feliz por ver que o avião não foi contra a tua casa.. !
    Desculpa, mas foi logo o que pensei assim que vi as imagens! 🙂

  2. “Obra prima de um homem é a sua vida”
    Lou e amigos, outra tragédia! O que é isso gente! O título acima peguei por empréstimo do admirável escritor Leon Tolstoi para ganhar impulso. Meu sangue entra em processo de fervura com essas coisas que acontecem no Brasil! Percebo um certo desprezo com a vida. Não encontrei forças para escrever de novo sobre o mesmo assunto. Não, de novo não! Desperta nossa compaixão por todos aqueles que sofrem.

  3. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *