A Gruta do Lou

Coração Valente

O Thomas não pode fazer o cateterismo marcado para hoje, devido a uma alteração em seu sangue que está muito espesso (Hematócritos muito alto e baixa quantidade de plaquetas). Assim, ao invés disso, ele está, nesse momento, realizando uma hemodiluição (procedimento que visa melhorar a liquidez do sangue). Depois disso, se chegar nos parâmetros esperados, o cateterismo será re-agendado. Caso contrário, será necessário repetir o procedimento de hoje, até chegar no ideal. O cateterismo é um dos exames pré-operatórios e, sem ele, não será possível avançar.

Claro que entre uma coisa e outra, tiram sangue para cá, auscutam prá lá, cutucam daqui e furam de lá. Deve ser tudo para o bem do Thomas, suponho.

Esperamos marcar a continuidade para a próxima semana, para dar descanso ao Tho e para ganharmos fôlego, pois a coisa não está fácil.  Sem dúvida, até aqui, nos ajudou o Senhor.

Agradeço a todos que estão colaborando, de uma forma ou de outra. Peço aos que puderem, que continuem. Depois farei a narrativa dos milagres que vocês estão protagonizando.  Muito obrigado a todos. Deus os abençoe sobremaneira.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

9 thoughts on “Coração Valente

  1. Obrigada por nos manter informados!
    Continuamos confiantes que o melhor está por vir, Lou!
    Deus vos abençoe!
    Estamos unidos pela oração.

  2. Vocês todos são muito lindos e incríveis. Agradeço a todos pelas orações, pelo carinho e preocupação e peçam que continuem conosco, enquanto essa tempestade durar. Um beijão a todos.

  3. “Todas as coisas concorrem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.”
    “Nem com os olhos se viu, nem com os ouvidos se percebeu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera.”
    São tantos os textos que nos dizem que Ele está atento à nossa angústia… E no meio da tempestade esquecemos que Jesus está dormindo no barquinho, e nos assustamos, entramos em pânico… Coisa de GENTE, não é mesmo???
    Mas coisa de DEUS é cuidar de nós.
    Continuamos orando. Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.