A Gruta do Lou

Coração Valente em marcha – Segundo dia

O Dr. Miguel Barbero convocou o Thomas Para estar no INCOR (Instituto do Coração) em São Paulo, hoje às 10 horas para apresentar o caso à sua equipe. Ele deseja que seja feita uma avaliação anatômica de urgência (cateterismo e Raio X) para determinar se há possibilidades de complementar a cirurgia corretiva ( realizada parcialmente em 1996) dele.

Conto com as orações e apoio de todos vocês. Muito obrigado por tudo. Fiquem em paz.

Assim que for possível, deixarei mais informações aqui.

11 thoughts on “Coração Valente em marcha – Segundo dia

  1. Oi Lou !! … estamos todos em oração !! mantenha-nos informados !! Força, Graça e Paz para ti e toda saude do mundo pro Thomas !! bjussss

  2. Lou, estamos gratos por teres o cuidado de nos manter informados. 🙂
    Estamos em oração por vocês.
    Deus é o médico supremo e Ele mesmo colocará no vosso caminho pessoas preparadas e sensiveis para orientar o Thomas da melhor maneira.
    Um abraço.

  3. Oi Lou, tenho vindo aqui ler as noticias sobre o Thomas, mas somente hoje estou conseguindo ler e escrever, 3 dias de enxaqueca meu amigo me jogou na cama. O bom é que pude orar por vocês todos durante vários períodos diferentes.

    Grande abraco em você e no mais tudo será providenciado

  4. A todos que comentaram ou visitaram e estão acompanhado o desenrolar da luta pró nosso filho, agradeço pelo apoio, orações e contribuições. Serei devedor de todos vocês, eternamente.
    Beijos a todos vocês, sua cambada de campeões do amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *