Contribuir

Essas contribuições voluntárias destinam-se ao Projeto Coração Valente (Apoio irrestrito aos Cardiopatas Congênitos e familiares).

No momento, o projeto está internado na UTI (fora do ar aguardando pagamento da anuidade do domínio coracaovalente.org e hospedagem). Caso sobreviva, voltará a cumprir sua missão junto aos cardiopatas congênitos e familiares, particularmente na orientação e informação. Médicos e hospitais não apreciam muito esse serviço. 

Escolha a melhor opção para você:

Para doações online através de transferência ou para depósito em conta utilize as opções abaixo: Preferencialmente:

caixa-economica-federal-caixa-gov-br

Você pode fazer sua doação via CEF

Caixa Econômica Federal

Conta Poupança (13) 27939-6 Agência 4072

§

ou

Banco Itaú
Banco Itaú – Agência 0767  Conta Poupança 03570-2 / 500

Use seu Internetbank se tiver conta na CEF ou Banco Itaú

Se você tem conta na Caixa Econômica Federal ou Banco Itaú poderá fazer sua contribuição direto pela Internet utilizando o Internetbank, clicando no logo acima.

Para transferências e DOCs o CPF é: 810.584.118-53

Caso contrário, anote os dados para depósito e utilize uma das agências do Banco. Na Caixa Econômica Federal poderá fazê-lo em qualquer agência lotérica, também.

Para doar com cartão de crédito ou débito


PagSeguro




 

PayPal




 

Utilize um desses meios, especialmente se preferir contribuir com Cartão de Crédito OU Débito. Nesse caso haverá um desconto proporcional ao valor da doação e uma demora de três dias úteis para a doação ficar à disposição do Projeto Coração Valente.Atenção: Quando você fizer uma contribuição, por favor me envie um E-mail informando para meu conhecimento e para que eu possa agradecer-lhe, mais especificamente. Para tanto, clique na aba “Consulte o Anjinho”. Muito Obrigado

O Projeto Coração Valente é uma ação entre amigos e não uma instituição. As doações são utilizadas na manutenção do site, em ajudas pontuais e emergentes para crianças e adultos portadores de cardiopatias congênitas ou em apoio a iniciativas de outros grupos que apoiam e/ou servem os cardiopatas congênitos.

CV_LOGOANI