Como hoje é sábado…

Como hoje é sábado, pensei em seguir o conselho de um dos meus principais mentores em questões de blog e postar um desenho habilmente construído no Painter. É a segunda vez que baixo o trial do programa. Depois de algumas horas tentando obter algo minimamente aprovável, a partir de uma foto minha, o resultado obtido foi uma espécie de Nero no auge de seu homossexualismo rodeado de flores horríveis. Nem preciso informar que tal aberração já está definitivamente deletada.  Vai demorar para eu mexer nesse trem, outra vez. Periga vencer a validade, de novo. 

Agora, fazer o que? A audiência cai muito aos sábados. Dá dó queimar um daqueles textos primorosos que só o Lou é capaz de conceber. Tem aquele outro lado enfatizado pelo Zenon, ou seja, prestigiar os fiéis visitantes com meu melhor, afinal são  importantes, igualmente. Muito provável que a turma de sábado seja formada pelos “fazer o que?” Os magnatas foram viajar, passear no shopping, fazer supermercado, etc… Quem não pôde fazer nada disso, o meu caso, sentou na frente do computador, abriu o Bloglines (ou netvibes) para ver se alguém tinha blogado. Claro, sábado da mais tempo de verificar se tem contracomentários (quando alguém comenta seu comentário no blog alheio), só uma forma de sublimar a ausência de blogueiros on line. 

Se calhar  e tiver saco, seria interessante descobrir algo exótico no You Tube. Essa é outra forma peculiar de tapear digo satisfazer os leitores sabatinos. 

Mas o grande Lou tem que honrar sua fama e mostrar a pena. Sem piadas de mau gosto, por favor. Tenho uns textos em andamento. Geralmente, aproveito os fins de semana para dar segmento neles. O Raniel apareceu de novo e estou elaborando o relato desse episódio. Tem uma outra viagem que deverá agradar até os mais tristes entre os leitores. Ando preocupado com o tamanho dos meus posts. Coisa de homem. Texto longo assusta a maioria. Mas há exceções. Segundo o Google Analytics, o tempo de permanência dos visitantes diminui em dias de textos longos e sobe quando o texto é curto. Textos longos recheados de palhaçadas ficam entre uma coisa e outra. Parece que estou falando de outro assunto com essa história, não é. Melhor mudar de papo. 

O Chiquinho (Calopsita) começou a fazer mais uma de suas orações afirmativas, aqui ao lado. Neo penteca e Arminista como ele só. Bom a Dedé quer ir no supermercado e, por alguma razão que não entendo, ela quer minha companhia nessa empreitada. Amanhã eu volto, ou a qualquer momento em edição extraordinária.

4 thoughts on “Como hoje é sábado…

  1. Tenho milhares de coisas a fazer, esta é a verdade. Geralmente aos finais de semana, gosto do “De caso com a poesia”, acho que os leitores estão com menos tempo
    e lê poesia de repente ameniza o dia a dia pesado da semana com tantas coisas ruins.
    Sobre post longo oou curto, é verdade que os leitores não tem muito tmpo, mas quando o texto é bom, como
    sempre é por aqui, a gente acaba ganhando.
    Qualquer dia, vou postar sobre minha rotina semanal, nem sei como dou conta.
    Enfim, bom sábado!! Rs…

  2. Queria dizer “ler poesia”, ao invés de “lê poesia”,
    acho que a mente já não está mais no comando.
    Rs…
    Vou postar sobre o que passou pra Geórgia e
    ainda não tinha feito. Mas vai hj. Ok?

  3. Chris

    Especialmente no sábado, o descanso, nada mais natural que tirar um tempo para reunir as energias. Eu não sou confiável, minhas reclamações são falaciosas, estou importunando na maioria das vezes. Positivo mesmo, é o fato de querer vê-los. Não sei quanto aos outros, mas eu me alegro quando vejo um bom post nos blogs amigos. Fique em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *