A Gruta do Lou

Black is beautiful?

Morgan Freeman

 

Pra nós, os beges, blacks is beautibul. São pessoas como qualquer outra, exceto para alguns com mania de ter preconceito contra blacks, amarelos e vermelhos, não nessa ordem necessariamente. Essa coisa de branco é bobagem. Nem os nórdicos são brancos, exatamente. São assim porque vivem perto do polo norte. A mesma coisa com os negros ou pretos, embora na África há alguns quase pretos, mas a maioria é marrom e isso se deve ao fato de viverem na África. Questão de pigmentação, melanina, etc., com o meio ambiente de cada um.

No Brasil, como nos Estados Unidos e outros países das Américas, há blacks, mas ainda contem a matriz com eles. Nós não veremos, mas aos poucos eles irão mudar para o bege. A mesma coisa para brancos radicados na África. Não sei quantos anos para essa mudança, mas acontecerá.

No resto, tudo igual e desejar criar problema com isso é animal. Estou com o Morgan Freeman, se bem que o que ele disse sobre não prosperar essa coisa de preconceito racial, não é novidade. Citei isso várias vezes por aqui. Se você não quer alguém ou algo, não cite a pessoa ou a coisa nunca. Infelizmente, muitas pessoas vivem propagando quem não gostam. Caso desses políticos, seja do lado que forem, se deixarmos eles nas sombras, só ajudará a paz, como no caso desse problema.

O velho político brasileiro, já morando no inferno pra sempre, vivia dizendo que “em propaganda falem bem ou mal, falem de mim, sempre”.

Não seria nada mal se no ano que vem esse dia não seja mais comemorado ou o que seja. Precisamos de paz, amor e muito abraço, não importa a cor ou qualquer outra diferença; Deus também gostará de ver todos juntos e em paz. O Dr. Martin Luther King também aludiu a esse respeito e há muitos outros.

 

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.