A Gruta do Lou

Arrumando a Mudança

DariaDária

Enquanto arrumo a mudança, alguns chegam para desejar boa sorte, outros para lamentar e alguém chega para dar um testemunho.

Deus ouviu as orações de leitores da Gruta:

Quem leu o post sobre a Dária, o sofrimento dela e de seus pais, especialmente o pessoal de Portugal, deve lembrar. Infelizmente não posso linkar agora. Ontem, chegou esse o comentário.

“Foi com imensa pena que li hoje. Não conseguia encontrar o seu blog há tanto tempo, não sei porque.

“Quero dizer a todos, que a Daria foi operada novamente dia 24 de Outubro; desta vez usaram para o agrafe dural, tecido removido do seu próprio corpo, para diminuir rejeição. Nas próprias palavras dela, foi dentro do espaço de uma hora, de se não poder mexer e vomito projéctil, a levantar-se e tentar arranjar os lençois na cama nos cuidados intensivos. O medico residente que passava por ali as 4 da manha, ficou espantado..um paciente nos cuidados intensivos em pé, a endireitar os lençois…

A Daria decidiu trocar de carreira. Não pode dar aulas este ano passado na faculdade por causa da doença. Perdeu o trabalho. Perdeu o seguro. Mas isto são só coisas materiais. Já decidiu que logo que esteja estável, vai tornar-se enfermeira pediatra. Não lhe levara muito tempo, doze a dezoito meses. Como ela diz, porque não pensou nisto antes? Os livros poderão sempre ser escritos….Mas há tanta gente que precisa de enfermeiras com coração, como as que a têm cuidado tanta vez!

Obrigada a todos, pelas vossas orações. Obrigada por tudo. Que Deus retire os espinhos dos vossos caminhos…Felicidades Lou. Obrigada!”

M.

2 thoughts on “Arrumando a Mudança

  1. Lou,
    não dá pra não citar Azimov.
    Em “O Fim da Eternidade”, ele teoriza que nossas ações tem consequências, ao longo do tempo, em formato de curva de Gauss, isto é, as maiores não são logo que fazemos algo, mas bem depois, dias, meses, ou anos. Nunca sabemos quando o que fazemos terá seu maior efeito: pode ser só depois de muito tempo. Mas terá efeito.
    A Gruta também…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *