Desafio das Letras

A Alê, minha amiga do blog Adolescentes Ibon passou o desafio (que ela recebeu da Vilma) para falar um pouco de coisas importantes para mim com a letra inicial do meu nome, a letra “L”! Então, vamos lá:

L de Luta: aconteça o que acontecer não abandonarei uma luta jamais.

L de Laço: nunca desfaço um laço. No máximo, suporto as dores das separações.

L de Love: Pensaram que sou bobo? Podem tirar o cavalinho da chuva. Amor se escreve muito mais com L de Love do que com A de Amor.

L de Link: Estou incondicionalmente preso aos links de minha vida, com Deus Pai, Filho e Espírito, com minha esposa, meus filhos e meus links blogais.

L de Lembrança: Ao contrário do que pensam os psicólogos, minhas lembranças me fazem muito bem, além de contribuir em minha organização do futuro. Posso cometer milhares de novos erros, mas odiaria cometer erros do passado no porvir. As pessoas, minhas histórias, experiências boas ou difíceis dizem quem sou, claramente.

L de Lento: Detesto correrias. Abracei, há tempos uma frase de Carl Young: A pressa não é do diabo, ela é o diabo. Sou lento, com grande orgulho.

L de Luz: Ele disse que era a luz do mundo. Eu acreditei e fiz dela o meu viver.

Há muito mais coisas relevantes com L, mas creio ter cumprido o desafio, assim. Se algum leitor sentir-se desafiado, cumpra o desafio e me avise para divulgar por aqui. Eu gostei de cumpri-lo.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comments

comments

14 comments

  1. bete p.silva · Abril 5, 2008

    Lou, que complicado que foi entrar aqui, tive que me cadastrar no word sei lá o quê, nunca que vou me lembrar de novo desta senha, affff. Complicado demais pra minha impaciência. Tem um campo lá que perguntaram de mim, imagina, eu ia ficar até amanhã pensando na resposta.
    Pronto reclamei! Agora vamos aos fatos: desculpe pelo sumiço. Estou na fase de rescaldo de minha primeira grande crise de depressão 2008, estou em TPD – tensão pós depressão, início de euforia, não sei o que é pior.
    Mas do que é que eu ia falar mesmo? Ah, sim, do teu post: não vale! A letra lê é mais fácil que a letra bê. Até porque eu não me acho boa, muito menos bonita e tampouco boazuda. Outra coisa: mesmo correndo o risco de levar outra bronca, adorei a gravurinha, lembram as bandeirinhas de Volpi, e só escrevi isto aqui pros seus leitores me acharem culta. Viu? TPD.
    Xau, adorei o lê de link.

  2. Lou · Abril 5, 2008

    Beth

    Essa é uma das razões da manutenção da Gruta, nesse fim de semana. Estou tentando fechar a porta para uns intrusos nada bemvindos. Foi bom me avisar que essa tentativa não resultou em nada positivo. Tentarei outras, claro. Valeu.

  3. georgia aegerter · Abril 5, 2008

    Lou, gostei muito de te conhecer mais um pouquinho.

    Lúcido, leal e lutador.

    Abracos

  4. Lou · Abril 5, 2008

    Georgia

    Faltou o louco, mas esse é por minha conta.

  5. Viviana · Abril 5, 2008

    Lou,

    Achei lindo.

    Gostei sobretudo do L de Luz:

    “Ele disse que era a Luz do mundo, eu acreditei e fiz dela o meu viver”.

    Já memorizei e vou passá-la aos meus muitos amigos.

    Sabe que eu envio diariamente uma mensagem matinal a cerca de setenta amigos, de vários países, via E-mail!?

    Já o faço há cerca de dois anos.

    Poi bem, amanhã eles vão receber o “seu L de Luz”…

    Um abraço amigo e um bom fim de semana

  6. Lou · Abril 5, 2008

    Viviana

    Agradeço muito, espero que todos eles estejam iluminados por essa Luz, magnífica, brilhante e que reluz no alto do monte santo.

  7. Alice · Abril 5, 2008

    …e finalmente, e sempre L de Lou, Lou de lindas palavras que nos acariciam a alma e nos fazem pensar.
    Obgrigada pelo seu L lou !

  8. alê · Abril 5, 2008

    valeu aceitar o desafiou Lou!!
    obrigada!!!
    L ou
    L er você
    é muito bom
    nos
    L eva
    a pensar ( e também nos diverte, é claro 🙂 🙂 )
    beijos querido irmão!!
    alê

  9. Lou · Abril 5, 2008

    Alice e ALê

    Na blogosfera há uma grande troca. Se vocês não estivessem sempre por aqui, suportando minhas bobagens com toda essa cortesia eu não estaria mais aqui.

  10. Rap · Abril 5, 2008

    Que bonito cara! hehehe

    Como já descascaram aí atrás nada me resta a dizer que através dos posts pode-se sim observar tais características…

  11. Rap · Abril 5, 2008

    Lou, vale lembrar que talvez por minha falta de percepção não consegui captar mensagem alguma para uma possível resposta ao teu último comentário no blog… por isso também peço perdão…

  12. Lou · Abril 5, 2008

    Rap
    Nada a perdoar. Evidentemente, estava brincando sem querer querendo. 🙂

  13. v.carlos · Abril 5, 2008

    Obrigado por elogiar as Minas Gerais, eu nasci em Uberlandia e moro aqui tb sou apaixonado naquela música do João Alexandre…

    Concordo com a citação de Young a pressa é o diabo, sei disso pq hj em causa desse diabo perdia minha carteira, mas graças a Deus achei.

    Abração Luiz
    Fique na Graça

  14. Pingback: Lou Mello