Instabilidade à vista logo após o 12 de outubro

Em algum momento, hoje, a Gruta do Lou poderá sofrer alguma instabilidade, devido à mudança de servidor. Por favor, tenha mais um pouco de paciência. Estamos trabalhando para melhor serví-lo (li isso em algum lugar e achei legal).

Engraçado, quando era criança, lá pelos meus oito anos de idade, me disseram que um senhor chamado Cristóvão Colombo descobriu a América, no dia 12 de outubro de 1492.  A história desse fato não foi muito longa e logo a professora contou o final que me derrubou, com a seguinte frase: Ele morreu só e esquecido. Entrei em prantos. Fui levado à diretoria e foi preciso chamar meu pai e nem assim me consolei.

Agora, no dia 12 de outubro comemora-se o Dia da Criança e para garantir que ninguém lembrará do infeliz do Cristovão, inventaram que é dia de nossa senhora, também. Esse era um grutense nato.

Author: Lou

1 thought on “Instabilidade à vista logo após o 12 de outubro

  1. hehehe… pois é , no dia 31 de dezembro tb só se fala em ano novo porém é meu aniversário e ninguem se lembra mais … seria porque estão todos bêbados ??….rsrsrsss…..Pobre Colombo, nesse “enorme pequeno” país em que vivemos e de valores tão invertidos, era inevitável que ele fosse trocado e esquecido…tadinho do Colombo, se não fosse o ovo ninguém mais saberia seu nome….rsrssss
    beijos e um lindo final de semana pra vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *