Profecias do profeta Lou da Gruta para 2017

Bão, desde minha última profecia de ano novo, já se passaram cinco longos anos, pois minha the last previsão para estes casos deu-se em favor do ano de 2012. Caso deseje inteirar-se de tudo, clique em “the last” acima, para ler a referida.

O legal disso foi o fato dela ter se cumprido, integralmente. Na bíblia aprendemos que profecia boa é profecia cumprida. Não adianta nada falsos profetas como Nostradamus e outros `falsos profetas fazerem profecias enormes que nunca se cumprem, fora que o cara tratou de escrever as datas de forma a não permitir nenhuma forma de tradução ou elucidação. Fica tudo pelo tal “pode ser” ou “talvez seja”.

Na “the last” citei muito o profeta Oséias, meu profeta bíblico favorito, como você já deve ter verificado, a essa altura. A razão maior disso é a identificação que tenho com ele. Mas não é só isso, ao longo do tempo, me dei conta que ele se identificava com ninguém menos do que Deus. É sim, e não por minha vontade, está escrito lá no livro de Oséias. Leia e confirmarás.

Acontece o seguinte, pelo que conseguimos apurar, Deus pretendia treinar seu profeta, não com aulas expositivas ou temáticas, mas levando o infeliz a entender seus (de Deus) pontos de vista através dos sentimentos e não só via ensinamentos professorais habituais, erro que a grande e absoluta maioria dos nossos professores, treinadores, mentores, discipuladores, pedagogos, ensinadores, etc., cometem.

De 2012 pra cá, muita água passou sob a ponte. No meu caso, naquele ano, levamos nosso filho Thomas para a tentativa frustrada de realização de uma terceira cirurgia no sistema circulatório dele (que inclui coração, pulmões, vasos, etc.). Mas a equipe do cirurgião não aprovou o procedimento. Com isso achava que tudo que Deus queria era nos ver (profetas) sentindo o que ele sente quando seu povo o trai.

Mas, tem mais, após a tentativa da cirurgia frustrada em 2012, não tive coragem de soltar qualquer nova profecia para Ano Novo, talvez por medo em relação ao que poderia vir por aí. Sabe a história do gato, certamente, né? Então, Deus adora essa história.

Comigo deu-se, em 2013, uma nova tentativa de conseguir a terceira cirurgia para o Thomas, no mesmo hospital, mesmo cirurgião, mas sem aquela equipe de desmancha prazeres, cujo cirurgião tratou de afastar do caso do meu filho e tratar ele mesmo de fazer tudo.  Resultado, o Thomas não resistiu e no décimo dia de UTI, pós cirúrgica, faleceu.

Foi quando aprendi mais uma pelo sentimento, ou seja, sentindo o mesmo sentimento (guardadas as devidas proporções) sentido por Deus, não no caso do povo traidor, mas no caso da morte do Filho Dele. Claro, não sou o único, Deus já deu essa aula a muitos de seus profetas. A maioria, como eu, nem sabia que era profeta e, muitos, ainda não sabem. Mas quem já passou por essa provação (daí o nome do trem) já está no estágio de profeta. Recomendo muito respeito para com as pessoas com tal experiência. Eles sabem algo tremendo que os demais não sabem.

Bão, vamos lá, cumprir o prometido no título acima, As profecias do profeta Lou da Gruta para 2017.

Como sempre, serão seis previsões. Ei-las:

  1. Se ocorrerem terremotos, maremotos (tsunamis), furações, tornados, fome, etc., não se precipitem, pois, esses fenômenos são o início das dores, apenas.
  2. De novo, virão muitos dizendo “Eu sou o Cristo” e desencaminharão muitos. A novidade aqui, é esses caras mudarem, sutilmente, sua denominação, de Cristo para Papa, Apóstolo, Bispo ou pastor da teologia integral e etc.. Entre os católicos, cuidado com os padres de batina e os sem batina.
  3. Nações se levantarão contra nações, sobretudo lá pros lados do Oriente Médio. Nesse tempo, profetas verdadeiros precisarão botar as barbas de molho, pois serão perseguidos por serem seguidores do divino salvador.
  4. O que vai aparecer de profeta em 2017 e seguintes, será uma grandeza, fora os que já estão por aí, aguarde. O “Lugar Santo” será profanado, novamente. Só resto saber, qual é o tal “Lugar Santo”.
  5. Por causa de Jesus Cristo, muitos serão levados à presença de reis, presidentes e governadores para dar testemunho a eles. Seremos presos e levados a julgamento, ocasião em que o Espírito Santo nos ensinará o que deveremos proclamar. Irmãos trairão os próprios irmãos, entregando-os à morte e assim, também, pais agirão contra seus próprios filhos, enquanto muitos filhos se revoltarão contra seus pais. Seremos odiados por causa de Jesus Cristo e quem ficar firme até o fim, será glorificado.
  6. Finalmente, o planeta, mais uma vez, não aquecerá além dos níveis normais. A terra já aqueceu ao máximo. Alterações serão sempre mínimas e normais. No nosso planeta ocorrem eras glaciais e inter-glaciais. A camada de ozônio continuará firme e sempre se refazendo e o planeta seguirá sua rota normal. Está previsto para 2020 o início de uma nova era glacial. O planeta, em alinhamento com o Universo, trabalha ininterruptamente para manter seu equilíbrio, portanto, muitos dos fenômenos que assistimos ocorrem em alinhamento a esse propósito. Gás carbônico (em grande quantidade nos oceanos) e queimadas (embora nocivas não alterarão nada, a não ser a região onde elas acontecem).

Quero completar essa previsão com uma sugestão, se me permitem. Todos nós poderemos ter um ano melhor (e os seguintes) se mudarmos nosso comportamento nas situações onde houver problemas. As mudanças comportamentais tornam-se a melhor opção para dias melhores.

Hipoteco aqui, minha disposição em trabalhar nesse sentido (mudança comportamental) através de reuniões de grupos, seminários e encontros coletivos ou individuais com esse objetivo.

Dito isso, desejo-lhes um baita ano novo, cheio de prosperidade em todas as áreas, alegrias e, sobretudo, muita paz. Claro que alguns terão momentos difíceis. Nesses momentos, solidariedade e generosidade dos demais será imprescindível.

Um beijo em todas as vossas carecas e perucas.

Author: Lou Mello

Olha só, pessoal assíduo na Gruta (carinhosamente grutenses) já está careca de saber quais são as minhas graduações e tentativas de pós, etc.
Pessoalmente, não ligo muito para isso. Valorizo muito mais os meus mentores, tais como Dr. Russel P. Shedd, Dr. Zenon Lotufo Jr. e Dr. Dale W. Kietzman. Esse blog está repleto das coisas aprendidas ao longo de minha vida e isso fala por si só.
Meu espírito é missionário. Plagiando o Amir Klink, “Um homem precisa viajar… simplesmente ir ver por si mesmo”. Eu viajei bastante e ainda pretendo viajar. Quem sabe não serei portador de boas novas por aí, mais um pouco?
Atualmente, continuo acalentando o Projeto Corações Valentes, embora ele não tenha vingado ainda. Sinto falta do meu filho Thomas que, através de seu sofrimento, me deu essa ideia, antes de partir para a próxima dimensão.
Além de ter lecionado (Ef. Física e Teologia), ensino organizações não lucrativas cristãs a fazer amigos para ter sustento e, também, tento ajudar as pessoas a crescerem através da mudança comportamental. Sonho, ainda, treinar professores em prática de ensino, quem sabe…
A Gruta surgiu como a forma ideal para a prática de algo que sempre gostei muito de fazer, ou seja, escrever e me livrar dessa coisa interior que pressiona meu peito com potencial para me matar.
Também gosto música, literatura em geral, educação e astronomia (minha segunda paixão secreta, Ih falei).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *