A Gruta do Lou

Agenda Lou Mello 2009

Aproveitando essa barriga formada com os feriados forçados de fim de ano, onde a maioria tratou de encontrar uma boa rede de descanso, enquanto fiquei por aqui cobrindo o plantão e chupando os dedos, cheio de inveja, decidi revelar um pouco dos nossos planos para 2009. Quem sabe assim, o tempo passa mais rápido.

Aprendi com o Mário Puzzo (para não dizer: com a máfia) a nunca revelar o que estamos pensando fazer, a não ser à família. No meu caso, restringi a família a minha esposa e filhos. Mas aquilo que já deixou de ser plano e virou realidade, já pode ser conhecido, desde que, seja divulgado com muito cuidado.

A partir do dia 5 de janeiro, estarei trabalhando em São Paulo. Mais especificamente na zona sul, dessa imensa cidade. Oportunamente, divulgarei o endereço e o telefone do local. Consegui sacramentar isso com a ajuda dos pequenos Pr. Neto e sua esposa Fabiana, dois gigantes quando o assunto é amizade. A Igreja deles (Deus é Fiel) aluga uma sala no mesmo prédio onde funciona, mas só a utiliza nos domingos à noite. Então eles resolveram me ceder essa sala para usá-la como meu centro de trabalho, nos dias de semana, no horário comercial. Legal Né? Estou preparando um Kit de trabalho para levar e deixar lá.

Minhas atividades serão: 1) A consultoria, mais especificamente na área de Desenvolvimento (Relações Públicas e Fundraising); 2) O Projeto Coração Valente 3) Agência facilitadora ao tratamento de Dependentes Químicos A Arte de Recuperar , essa a nossa atividade inovadora. Funcionará, inicialmente, facilitando internações, atendimento ambulatorial e grupo de apoio aos familiares. 4) Eventos (Encontro de Desenvolvimento, palestras, workshops, etc). 5) Atendimento geral, inclusive aos originados pela Gruta, desde que, sejam agendados.

Essas atividades misturam um pouco a atividade profissional e a missionária. Para mim não há divisões, mas acredito ser possível manter a minha família mais tranquilamente assim. Uma parte dos serviços dos itens 1, 3 e 4 serão remunerados. Mas haverá, nisso também, muita informação e encaminhamento grátis. Algumas atividades sofrerão correções com o andar da carruagem, claro. Mas o primeiro passo foi dado, finalmente. Outras providências serão tomadas, mas só as divulgarei em tempo oportuno.

Há toda uma ansiedade nos envolvendo e algumas expectativas, também, nesses dias. No geral, estou muito otimista. Voltar a São Paulo tornou-se estratégico, não só do ponto de vista profissional e ministerial, mas facilitará sobremaneira o tratamento do Thomas e o desenvolvimento da vida dele e dos irmãos. Só pensar nisso, está sendo muito bom para todos nós.

Agradeço a todos que se preocuparam e especialmente aos mais insanos que se envolveram orando, contribuindo ou participando de nossas vidas. Espero que continuem conosco em 2009.

Beijos a todos.

 

9 thoughts on “Agenda Lou Mello 2009

  1. “Querido Senhor, Tu que ÉS e Serás sempre o EU SOU, O Principio e o Fim de todas as coisas, a TI, Jeová e Deus Shalom, rogo, pelo Lou, sua esposa, seus filhos, pelas suas caminhadas individuais e enquanto família, Abençoa esse ano 2009 que em breve começa nova contagem, enquanto Debaixo de Tuas Asas e Cumprimento, em Alegria, Paz, Amor, Moderação, Mente e Corpo Saudável, Em Cristo e por Cristo, Amén”.

    God bless you,
    T.

  2. Alvíssaras!!!! Que beleza!!! Novas atividades, boas perpectivas financeiras, melhores possibilidades de tratamento adequado do Thomas… o que mais seria necessário, não? Que dê tudo certo!!!
    E é isso que pedimos a Deus: que dê tudo certo.

  3. Que bom!Tudo já está melhor!

    Sejam bem vindos, acho que seremos vizinhos…

    Deus nos faz cada surpresa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *