A Gruta do Lou

A vida é bela uma ova

Sábado, 09 de maio de 2009

Resumo Semanal

Se não foi a melhor, esta semana não foi das piores, certamente. Estou priorizando o plano de mudança para São Paulo e andei correndo para lá e para cá, a semana toda. P

Por enquanto, nada resolvido. Dentre as minhas resoluções semanais, resolvi fazer tudo com muito cuidado para me arrepender o mínimo possível, no futuro. Alugar um imóvel, sempre será motivo de arrependimentos. Tudo que podemos e devemos fazer é minimizar as dores inevitáveis.

Consegui responder as questões da entrevista para o blog Celebrai e já enviei para o Will (ainda não publicada). Em breve ele postará, se for mesmo macho. Estou brincando, ele publicará e nós ajudaremos a divulgar via Gruta. Esse será mesmo um acontecimento inédito. Como todos nós sabemos, dificilmente, alguma coisa com minha assinatura é publicada. O que o pessoal não sabe é o tanto de coisas assinadas por meus pseudônimos e clonadores, que já foram publicadas.

Bom, mas com tudo isso, a geladeira entrou o fim de semana cheia de espaços desocupados. Como profetizou o Wal Kilmer para o Robert de Niro em Fogo contra Fogo: “isso é motivo para sua situação em casa ficar muito desconfortável”. Mas sempre conto com a misericórdia da minha turma. Vida dura essa. Pior do que uma semana dura é imaginar que outra vem aí e prometendo ser mais louca ainda.

2 thoughts on “A vida é bela uma ova

  1. “Nada está tão ruim, que não possa ficar pior” Olha só
    a barriga do Kilmer… já foi melhor.

    Tá vendo só?

  2. A vida é bela pra quem se refestela nela(pra quem pode).Mas pra nós,que vivemos o aperto nosso de cada dia,tá ficando mais difícil…se bobear,seremos engulidos vivos pelo esquema do sistema escravizante.
    Olho vivo,gente,que o buraco é bem mais embaixo.

    BCS:Bom começo de semana…louca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *