A Gruta do Lou

A Carta

Adalberto

Tudo bem? Família? Trabalho? …e as demais ?

Então, reporto a você quem me ensinou o caminho das pedras, procurei o Banco Central e com certeza os rumos das minhas contas junto ao Banco Itaú agora Itaú-Unibanco (desde 2005) e o mais recente: Banco BMG. Desgraçadamente caí em outra armadilha. Fiz o reporte sobre cada história e enviei. O BC enviou minhas perguntas aos bancos em questão. Isso redundou pouco até então, ou quase nada. Não sei se o BC irá fazer mais alguma coisa ou se eu precisarei reportar.

Você e eu sabemos quanto somos quase nada ou nada, sendo você  destarte mais preparado. Sem Deus, somos meras formiguinhas sempre tratando de não ser pisados por algum solado de bota militar, capaz de acabar com nossas vidas. Até o filho de Deus, conseguiu o pior em uma cruz tosca e injusta.

Há mais, Jesus sofreu tremendamente mais, pois levou a Deus Pai o pior dos sofrimentos, destarte o Senhor vê com pesar a morte de seus fiéis, quanto mais seus filhos.

Pensei em me candidatar para a primeira viagem a Marte, já obstante, ninguém se prestou a isso. Pelo menos entraria no rol dos heróis idiotas. Chegar não irá, mas Hollywood tratará de entregar um filme (ou vários) a fim de enganar os tolos, assim como fizeram em 1969 com aquela reportagem tosca ao mostrar aquela bobagem de ir à Lua, sem sair dos estúdios da Universal

Ninguém percebeu o lugar onde a filmadora estava quando toda aquela bobagem se deu. Afinal, não havia ninguém mais lá, além dos três patetas, muito menos outra nave acompanhando com filmadora e Iphones (ou algo assim) para as fotos.

Foi tudo filmado nos estúdios hollywoodianos. Pior foi quando apareceu uma pequena escada de pintor rapidamente, para o luxo norte-americano e suas famosas gafes. Os três idiotas morreram guardando aquela mentira ridícula e junto a tanto, morreram com pecado. Afinal, viver com o dinheiro recebido não deu para evitar.

Dependendo para onde formos, em nosso ocaso, poderemos conversar longamente com eles, afinal tempo não será problema.

Será que o prefeito comunista liberará as igrejas para captar grana, digo, orar e etc. ? Estamos sentindo falta, além das Igrejas de todos os santos, sentimos algo diferente ao mencionar a vontade  de trabalhar.

Enfim, chegou a hora de pagar você. Só tem um problema, não tenho dinheiro nem para dar esmola. Os meninos dos cruzamentos já estão por aqui e quando me veem dão de ombros, fora um simbolo com mãos e dedos. Até ando colocando um óculos diferente, somando a mascara e o boné, estou enganando eles. Até quando não sei.

Duvido que você chegue até aqui, enfim, caso consiga, pelo menos poderá rir um pouco, ou ao menos sorrir, o que já é bom.

Bom fim de semana, deixa para falar o pior na segunda feira. Ainda estou costurando um plano para sumir desses bancos que não param de ligar e/ou enviar E-mails e ameaças as quais nem são mais utilizadas.

Abraço a você e todo o pessoal.

Luiz H. Mello

Pr. Missionário

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.