A Gruta do Lou

Amigos

A comissão de anciãos da Gruta sugeriu a exclusão de alguns links depois de constatar inatividade dos blogs, falta de reciprocidade ou algum desinteresse em relação aos nossos trabalhos menos engajados. Mas se alguém desejar fazer parte do nosso rol de amigos, será um prazer conduzir ou re-conduzir o link a esse espaço. No sentido inverso, se alguém desejar a retirada do link daqui, estando quites com a tesouraria, retiraremos sem problemas.

Beijo nas carecas

Lou

Os Eleitos:

Caverna d’Zion

A Bacia das Almas – Paulo Brabo

A Teologia Livre – Roger

A Trilha – Tuco Egg

adolescentes ibon – (prov. 2:7)

Amarelo Fosco – Alysson Amorin

André Egg

Blogosfera Cristã

Brian McLaren

CANTO DO JO

Centrifugado do guido

Coisas de Mim – Wilma

Conhecer e seguir Jesus

Conversas & Pensamentos

Corinthians Yes

Cristianismo Radical

Edemir Antunes

Fórum 21

Generación Y

Francisco Chagas

IGREJA EMERGENTE

Kerigma Proclamação

Luiz Phelippe de Orleans e Bragança

Maria Bitarello

Mateus 21 – Robison Ramos

Mens insana in cor sano

MEUS DESASSOSSEGOS – Dalwany Costa

Meus Passos

Ministério das Letras

Brazoli

Monotemática Mexicana

Nelson Costa

no país do pensamento…

O Nariz Virtual

O Senhor é a minha força

O Templo Felpo

O Tempo Passa…

Olhai os lírios do campo

Os Meus Retalhos

PavaBlog – Sérgio Pavarini

Pensamentos Cativos!

Percival Puggina

Por Ele!

Porque eu sei em quem tenho crido

Prisma

Projeto Coração Valente

Práxis Cristã

pseudofilosofia

Quer ler? Eu deixo!

Querido Leitor

RABISCOS PARA A ETERNIDADE

Rapensando

Refletindo o Livro

Renascer das Cinzas

Rubens Pires Osorio (filho!)

rumorejo

RUMOREJO [2]

Saia Justa- Ano IV

Sapientiam Autem Non Vincit Malitia

Soda Cáustica

Super Sincera

The Pescador

think higher

Tinoca Laroca… sempre! (?)

Tom Fernandes

Verdades: nuas e cruas.

Volney Faustini

zOnA dA RefOrmA

 

 

090613_0140_Umanjoentre2.jpg

12 thoughts on “Amigos

  1. Que legal, Lou! Adorei “descobrir” teu blog.

    Como descobri? Fazendo uma busca no Google por “conjugação planetária e a poesia”. Esse mundo internet é mesmo muito engraçado.

    Vou virar leitora… um abraço!

  2. Meri
    Obrigado por descobrir a Gruta. Mais um acréscimo no total impagável da dívida que tenho com São Google. Bom é que ele não me cobra.
    Achei punk demais você ter feito a descoberta nessa pesquisa. Pelo menos é algo honroso, mas revela um segredo meu, ou seja, costumo estudar astronomia na calada da noite, eu e o Dalai Lama, fora que ele estuda neurocirurgia e eu cardiocirurgia, sem que ninguém nos ouça. Essas são as semelhanças, acho que nem preciso enumerar as diferenças (gigante moral, nobel da paz, etc.)
    Já que descobriu, aproveite. São quase 2.000 posts à sua disposição e acho que você gostará de uns dois ou três, ao menos. 😉
    Um abraço
    Lou

  3. Va bene, Lou, vou gostar de uns dois ou três…quem sabe! …rsrs… Mas punk mesmo, achei foram essas tuas semelhanças com Dalai Lama. Se já tinha ficado tua fã, imagina agora com essa revelação. 🙂

  4. Quando passei um dos olhos por sua lista pela primeira vez, não vi meu blog em sua lista. Revoltada, quase sem poder acreditar no que não vi, repassei a lista. Ufa, lá estava eu sendo lida por você. Graças à Deus que tudo deu certo.

    Graças a Deus você viu na segunda vez. Essa lista é gerenciada pelo Bloglines e já aconteceu de sumirem blogs dela. Outro dia, me dei conta que faltava um. Bem que percebi o sumiço da blogueira, mas demorei em descobrir a causa, infelizmente.

  5. Ué, kd o Celebrai? =(

    Quanto ao link do Celebrai na Gruta já está normalizado. Quem gerencia isso por lá é o Bloglines e o curioso é que a opção por esse programa visava evitar esses constrangimentos. Me desculpe.

  6. Que legal, Lou! Adorei “descobrir” teu blog.

    Como descobri? Fazendo uma busca no Google por “conjugação planetária e a poesia”. Esse mundo internet é mesmo muito engraçado.

    Vou virar leitora… um abraço!

  7. Meri
    Obrigado por descobrir a Gruta. Mais um acréscimo no total impagável da dívida que tenho com São Google. Bom é que ele não me cobra.
    Achei punk demais você ter feito a descoberta nessa pesquisa. Pelo menos é algo honroso, mas revela um segredo meu, ou seja, costumo estudar astrologia na calada da noite, eu e o Dalai Lama, fora que ele estuda neurocirurgia e eu cardiocirurgia, sem que ninguém nos ouça. Essas são as semelhanças, acho que nem preciso enumerar as diferenças (gigante moral, nobel da paz, etc.)
    Já que descobriu, aproveite. São quase 1700 posts à sua disposição e acho que você gostará de uns dois ou três, ao menos. 😉
    Um abraço
    Lou

  8. Va bene, Lou, vou gostar de uns dois ou três…quem sabe! …rsrs… Mas punk mesmo, achei foram essas tuas semelhanças com Dalai Lama. Se já tinha ficado tua fã, imagina agora com essa revelação. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Enjoy this blog? Please spread the word :)

A Gruta do Lou participa do Programa de Associados da Amazon Services LLC, um programa de publicidade para afiliados criados para fornecer um meio para os sites ganharem comissões, vinculando-se à Amazon. Em termos mais humanos, significa se você comprar um livro na Amazon a partir de um link aqui, receberei uma pequena porcentagem de seu preço. Isso ajuda a apoiar  A Gruta do Lou , compensando uma fração do necessário para manter o site e é muito bem vindo. Muito obrigado.