A Gruta do Lou

Previsões do Lou para 2019

Nas previsões do Lou para 2019 acontecerão muitas coisas. Não ria, ainda.

Uma parte dos dias será de muito sol, já em outros haverá chuva, às vezes fortes, chegando a tempestades e em outas vezes, um chuvisco chato. No inverno fará frio, no outono as folhas cairão, no verão aquele calorzão e na primavera oh! As flores farão o show.

Calma, só estou esquentando o adivinho presente nas profundezas da minha alma. Bonito né?

Ah, nascerão muitos bebes nas maternidades e até fora delas. Infelizmente, muitos velhinhos dirão adeus ao planeta Terra. Alguns fora de época também farão a passagem pro além. Infelizmente alguns com todos os requisitos para ir, ficarão, para azar nosso.

Falando como espiritual a espirituais, Deus continuará pescando em alto mar. Na caixa postal Dele, só aquele recadinho: Estou pescando. Jesus também tinha essa mania. Enquanto isso, os anjos tratarão de fazer o melhor possível, mas falharão miseravelmente muitas vezes, especialmente o anjo Raniel. Ele não é e nunca foi meu anjo protetor. Ele foi designado para proteger meu filho Thomas e aproveitava para me dar umas dicas e trazer minha correspondência do céu. Como já expliquei, meu anjo protetor foi designado a um tal de Ed por falta de anjos e eu fui para o serviço público de proteção do Céu, uma espécie de INSS celestial e aí você já faz uma ideia.

O Raniel sempre chegava atrasado, geralmente com as roupas rasgadas, cabelos desgrenhados e mãos esfoladas. Ele é do tipo cujo caráter manda fazer de tudo para não entrar em uma briga, mas se entrar, não sair antes de acabar com o inimigo. Dizem que ele é muito amigo do anjo de Daniel. O fato é, ele não apareceu na ultima cirurgia e nem no período de UTI e resultado vocês já sabem. Aí veio com desculpas esfarrapadas, enfim acabei perdoando-o, mas a amizade ficou prejudicada, até hoje não temos a mesma liberdade de antes, apesar dele ter dado uma força enorme nas outras duas cirurgias e em algumas frias nas quais me envolvi. Para azar dele, eu recebi o dom de me comunicar com os anjos, além de vê-los por aí.

O Raniel me ensinou o seguinte: Cirurgias realizadas pela medicina humana só dá certo quando um anjo dá uma força na cirurgia, seja de extração de calos ou de correção das cardiopatias congênitas. Os calistas que o digam.

Voltando às previsões, antes de mais nada, devo informar o seguinte: Há dois tipos de prognósticos para todos os terráqueos efetivos: 1) aqueles contendo pecados não confessados ou mal confessados terão um ano complicado em 2019. 2) Já os terráqueos réus confessos de seus pecados até aqui, sejam os grandes e também os pequenos e tenham recebido o documento de perdoados dos pecados passados (DPPP) até o dia 31 de dezembro de 2018 terão em 2019 um ano excepcional.

Aproveito para lembrar, caso cometam algum pecado durante o ano de 2019, só terão o prazo de 24 horas para redimir-se com arrependimento e o recebimento do perdão, não o do padre, mas voltar à comunhão com Jesus Cristo através da oração. Para quem confessa outra religião procure seu sacerdote ou quem seja, e este deverá lhe indicar o caminho para você voltar à comunhão do bem, também. Caso contrário, vencido o prazo, perderão a validade dos seus DPPP.

Espero que nossos políticos estejam em ordem com seus DPPP o ano todo. A renovação do DPPP é automática de um ano para o outro, desde que não haja pecados na sua conta celestial.

Mesmo com suas DPPP em dia, se a maioria da população não estiver ok e algum fenômeno catastrófico ocorrer com vítimas, etc, você já sabe a razão. Portanto, fique de olho e se o irmão estiver com DPPP vencido e se for o caso, constranja o malandro a se por em ordem o quanto antes.

Feliz ano novo a todos, com muitos beijos nas carecas e perucas.

Lou Mello,

o profeta.

O-Pensador-Google-65x65 Previsões do Lou para 2019

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.