A Gruta do Lou

Agenda lhmbrasil 2009 – Lou Mello

011109-2019-agendalhmbr1 Agenda lhmbrasil 2009 – Lou Mello

A agenda lhmbrasil de 2009 começa pela implantação do serviço de apoio aos dependentes químicos denominado A Arte de Recuperar, que incluirá a orientação às famílias atingidas, internações (voluntárias ou não), atendimento ambulatorial, Grupo de apoio aos familiares e amplo Banco de Dados dos serviços disponíveis no território nacional. Inicialmente, funcionará à rua Coriolano Durand, 536 cj. 11 Jabaquara – CEP 04375-050 (consulte o Google earth), nos dias úteis, entre 09 e 17 hs. Os atendimentos devem ser pré-agendados por telefone ou E-mail Veja aqui. A consulta ao Banco de Dados estará disponível no site do projeto, em breve.

A Arte de Recuperar é uma iniciativa com o propósito de encaminhar todos os interessados segundo suas possibilidades e ao atendimento mais conveniente, caso a caso. Para tanto, atenderemos os interessados, sem compromisso, sempre com hora e dia marcados. Nossa experiência demonstra que, nessa hora, faz-se necessário uma orientação desinteressada e competente. Entretanto, não podemos dispensar a vocação e o compromisso voltado a uma causa. Em nosso caso, estamos engajados na luta pelo resgate de todas as pessoas que foram tragadas por esse mal terrível, dependentes e co-dependentes.

A Arte de Recuperar pretende ser referência destacada em recuperação de dependentes químicos, no que diz respeito a informações concretas e competentes. Nosso trabalho será orientar e encaminhar, antes de tudo. Além das parcerias já firmadas, a Arte de Recuperar indicará sempre o caminho adequado a cada caso. Consulte sempre a Arte de Recuperar, antes de decidir onde enviar seu filho ou ente querido.

A lhmbrasil continuará a coordenar e desenvolver o Projeto Coração Valente. Em breve, divulgaremos a agenda detalhada do Projeto para esse ano. A grande novidade é que a base de operações passa a ser São Paulo – Capital, a partir de agora. Solicite informações por E-mail, se desejar.

Os serviços da lhmbrasil em consultoria de desenvolvimento (relações públicas e captação de recursos) continuarão a todo vapor. Nossa meta é ampliar nosso Portfólio de Clientes acrescentado mais organizações comprometidas com causas excepcionais e dispostas a sustentar seus propósitos com contribuições de pessoas físicas e redes sociais.

Em 2009, novos encontros de Desenvolvimento acontecerão. Logo divulgaremos as primeiras datas. Fique atento. Entre em contato com a lhmbrasil agora, se desejar.

Comments

comments

5 thoughts on “Agenda lhmbrasil 2009 – Lou Mello

  1. Projeto de fôlego, e muito bom. Oro para que o Pai lhe conceda a saúde e a estratégia necessária. Sucesso amigão.

    Se desejar, pode incluir grana em suas orações, por favor. Obrigado.

  2. Mais uma vez quero dizer a você,que já nos havia contado um pouquinho de sua agenda 2009,que Deus lhe dê força,sabedoria e alegria nesse grande projeto.Sabemos da importância dele pra sua vida.Felicidades,Lou.

    Fique tranquila, geralmente sinto isso no início de cada ano. Mas passa…

  3. Boa sorte, Lou, nos projetos. Sorte às vezes ajuda.

    Vai ver, é por isso que os caras do teatro não a desejam. Mas estou mais para desejá-la. Quem sabe me dou bem com ela, afinal ela não tem andado muito por essas bandas.

  4. amém!!!!!!!!!!!!
    show, muito bom um ano novo e cheio de projetos!
    🙂
    mil beijos,
    alê

    Você sempre manda muitos beijos, mas dessa vez foi mais precisa, mandou logo mil. Você não tem mais desse remédio aí, para eu mandar aos meus mantenedores? Desculpe, não resisti. 🙂

  5. Você que está a frente disso??

    Projeto Legal..

    Nós, os grutenses, apoiamos e ajudaremos nisso!

    Abração Lou!!!

    Não é que Deus anda ouvindo minhas orações?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.